sicnot

Perfil

País

Espanha colabora nas buscas para localizar suspeito dos crimes em Aguiar da Beira

Espanha colabora nas buscas para localizar suspeito dos crimes em Aguiar da Beira

A Polícia Judiciária pediu a colaboração de Espanha para as operações de busca e vigilância na caça ao presumível homicida de Aguiar da Beira. Existem pistas de que o suspeito possa ter atravessado a fronteira. A Guardia Civil espanhola está atenta sobretudo às regiões de Salamanca e também de Burgos, como nos contou ao final da noite de ontem o repórter da SIC, João Faiões.

  • Caça ao homem estende-se a Salamanca
    2:25

    País

    A Polícia Judiciária esteve esta quinta-feira à tarde na casa dos pais do principal suspeito dos crimes de Aguiar da Beira. As autoridades querem compreender o que Pedro Dias andava a fazer antes da madrugada de terça-feira. Entretanto, a região espanhola de Salamanca está em alerta, uma vez que as últimas informações apontam para uma possível fuga do suspeito para Espanha.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27