sicnot

Perfil

País

GNR detém homem que ameaçou com pistola clientes de café em Estarreja

(Arquivo)

© Joshua Lott / Reuters

A GNR anunciou esta sexta-feira a detenção de um homem, de 41 anos, que terá ameaçado com uma arma de fogo os clientes de um café situado em Avanca, Estarreja.

Segundo a GNR, os factos ocorreram na tarde da passada quinta-feira.

O suspeito foi manietado por populares, que se encontravam dentro do estabelecimento comercial, mas conseguiu fugir do local, tendo deixado cair a arma - uma pistola de alarme, transformada para arma de fogo de nove milímetros.

A patrulha do posto de Avanca dirigiu-se de imediato para o local, conseguindo abordar e deter o suspeito. Além da arma, foram apreendidas três munições.

O indivíduo foi presente a tribunal, tendo ficado sujeito a termo de identidade e residência.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.