sicnot

Perfil

País

Onde anda Pedro João Dias?

Onde anda Pedro João Dias?

A GNR acredita que o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira está a receber ajuda de familiares e amigos, podendo estar escondido na região de São Pedro do Sul. A Polícia Judiciária chegou mesmo a avisar a Guardia Civil para a possibilidade do suspeito da morte de duas pessoas, incluindo um militar da GNR, ter fugido em direção a Salamanca. Os espanhóis fazem patrulhas em conjunto com a GNR, na zona da fronteira. As autoridades espanholas não confirmam a presença do fugitivo na zona de Salamanca, como foi noticiado pela imprensa.Por todo o país tem sido relatados avistamentos o que tem dificultado a missão das forças policiais.

  • Espanha colabora nas buscas para localizar suspeito dos crimes em Aguiar da Beira
    1:13

    País

    A Polícia Judiciária pediu a colaboração de Espanha para as operações de busca e vigilância na caça ao presumível homicida de Aguiar da Beira. Existem pistas de que o suspeito possa ter atravessado a fronteira. A Guardia Civil espanhola está atenta sobretudo às regiões de Salamanca e também de Burgos, como nos contou ao final da noite de ontem o repórter da SIC, João Faiões.

  • Autoridades espanholas sem certezas de que suspeito tenha fugido para Salamanca
    2:23

    País

    A Polícia Judiciária pediu a colaboração de Espanha para as operações de busca e vigilância na caça ao presumível homicida de Aguiar da Beira. Existem pistas que indicam que o suspeito possa ter atravessado a fronteira, mas as autoridades espanholas garantem que não há nenhuma certeza de que o suspeito tenha fugido para Salamanca. O jornalista da SIC, João Faiões, esteve esta manhã no comando da Guardia Civil da cidade espanhola.

  • Suspeito dos crimes em Aguiar da Beira não chegou a estar cercado
    2:03

    País

    As autoridades não chegaram a cercar o autor dos crimes de Aguiar da Beira. Durante dois dias foi montada uma grande operação de caça ao homem mas os moradores de umas das aldeias, que chegou a estar sob recolher obrigatório, contam que o suspeito teve tempo suficiente para abandonar o local antes da chegada da GNR.

  • Será que lavar em lavandarias self-service compensa?
    8:21
  • "Não se pode voltar atrás, o povo de Deus confirmou a necessidade deste Papa"
    3:15
  • Dois em cada três portugueses vivem vidas sedentárias

    País

    Com menos de hora e meia de exercício semanal, mais de dois terços dos portugueses vivem vidas sedentárias. E a maioria desvaloriza a importância da atividade física, segundo um inquérito divulgado esta quinta-feira pela Fundação Portuguesa de Cardiologia.

  • Depois de dar a volta (de bicicleta de Lisboa a Setúbal)

    País

    Missão cumprida. A SIC foi dar uma volta de bicicleta, acompanhando a primeira etapa de uma iniciativa que pretende impulsionar o uso dos velocípedes no país. Ao longo desta quarta-feira, publicámos vários vídeos em direto na página de Facebook da SIC Notícias, que aqui reunimos, em jeito de balanço.

    Ricardo Rosa

  • Primeira dama chinesa defende avanços na igualdade

    Mundo

    A primeira dama chinesa, Peng Liyuan, defendeu os avanços da China em matéria de igualdade dos géneros. Uma rara entrevista, difundida numa altura em que feministas chinesas asseguram serem controladas pela polícia face às suas campanhas.