sicnot

Perfil

País

Onde anda Pedro João Dias?

Onde anda Pedro João Dias?

A GNR acredita que o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira está a receber ajuda de familiares e amigos, podendo estar escondido na região de São Pedro do Sul. A Polícia Judiciária chegou mesmo a avisar a Guardia Civil para a possibilidade do suspeito da morte de duas pessoas, incluindo um militar da GNR, ter fugido em direção a Salamanca. Os espanhóis fazem patrulhas em conjunto com a GNR, na zona da fronteira. As autoridades espanholas não confirmam a presença do fugitivo na zona de Salamanca, como foi noticiado pela imprensa.Por todo o país tem sido relatados avistamentos o que tem dificultado a missão das forças policiais.

  • Espanha colabora nas buscas para localizar suspeito dos crimes em Aguiar da Beira
    1:13

    País

    A Polícia Judiciária pediu a colaboração de Espanha para as operações de busca e vigilância na caça ao presumível homicida de Aguiar da Beira. Existem pistas de que o suspeito possa ter atravessado a fronteira. A Guardia Civil espanhola está atenta sobretudo às regiões de Salamanca e também de Burgos, como nos contou ao final da noite de ontem o repórter da SIC, João Faiões.

  • Autoridades espanholas sem certezas de que suspeito tenha fugido para Salamanca
    2:23

    País

    A Polícia Judiciária pediu a colaboração de Espanha para as operações de busca e vigilância na caça ao presumível homicida de Aguiar da Beira. Existem pistas que indicam que o suspeito possa ter atravessado a fronteira, mas as autoridades espanholas garantem que não há nenhuma certeza de que o suspeito tenha fugido para Salamanca. O jornalista da SIC, João Faiões, esteve esta manhã no comando da Guardia Civil da cidade espanhola.

  • Suspeito dos crimes em Aguiar da Beira não chegou a estar cercado
    2:03

    País

    As autoridades não chegaram a cercar o autor dos crimes de Aguiar da Beira. Durante dois dias foi montada uma grande operação de caça ao homem mas os moradores de umas das aldeias, que chegou a estar sob recolher obrigatório, contam que o suspeito teve tempo suficiente para abandonar o local antes da chegada da GNR.

  • Quando se pode circular pela esquerda? A GNR explica (e fiscaliza)
    5:46

    Edição da Manhã

    A regra aplica-se a autoestradas e outras vias com esse perfil mas dentro das localidades há exceções. A Guarda Nacional Republicana está a promover em todo o território nacional várias ações de sensibilização e fiscalização no sentido de prevenir e reprimir a circulação de veículos pela via do meio ou da esquerda quando não exista tráfego nas vias da direita. O major Paulo Gomes, da GNR, esteve na Edição da Manhã. 

  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.