sicnot

Perfil

País

Dezenas de pessoas marcaram presença no funeral de José Lello

Dezenas de pessoas marcaram presença no funeral de José Lello

Dezenas de pessoas marcaram presença este sábado no funeral de José Lello. As cerimónias fúnebres decorreram na igreja de Cristo Rei, no Porto.

José Lello morreu na sexta-feira, aos 72 anos. Um nome do partido socialista cujo percurso político fica associado às políticas de emigração, juventude e desporto.

José Lello integrou o Governo de António Guterres, como secretário de Estado das Comunidades e ministro da Juventude. Um executivo do qual fazia parte José Sócrates que fez questão de estar presente na última homenagem a José Lello.

  • Governo sírio só aceitará cessar-fogo após retirada de rebeldes
    1:29

    Mundo

    O Presidente sírio Bashar Al- Assad diz que só aceitará um acordo de cessar-fogo em Alepo que inclua a retirada de todos os rebeldes da cidade. Na Alemanha, Merkel considerou que a situação na Síria é vergonhosa devido à incapacidade da comunidade internacional aliviar o conflito.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Como (não) travar no gelo
    1:02

    Mundo

    Um vídeo gravado em Montreal, no Canadá, mostra como é quase impossível travar em estradas cobertas de gelo.