sicnot

Perfil

País

Suspeito da morte de duas pessoas a tiro em fuga há cinco dias

Suspeito da morte de duas pessoas a tiro em fuga há cinco dias

Leva já cinco dias fuga o suspeito da morte de duas pessoas a tiro em Aguiar da Beira. A caça ao homem em Portugal e Espanha ainda não teve resultados.

  • Onde anda Pedro João Dias?
    1:04

    País

    A GNR acredita que o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira está a receber ajuda de familiares e amigos, podendo estar escondido na região de São Pedro do Sul. A Polícia Judiciária chegou mesmo a avisar a Guardia Civil para a possibilidade do suspeito da morte de duas pessoas, incluindo um militar da GNR, ter fugido em direção a Salamanca. Os espanhóis fazem patrulhas em conjunto com a GNR, na zona da fronteira. As autoridades espanholas não confirmam a presença do fugitivo na zona de Salamanca, como foi noticiado pela imprensa.Por todo o país tem sido relatados avistamentos o que tem dificultado a missão das forças policiais.

  • Espanha colabora nas buscas para localizar suspeito dos crimes em Aguiar da Beira
    1:13

    País

    A Polícia Judiciária pediu a colaboração de Espanha para as operações de busca e vigilância na caça ao presumível homicida de Aguiar da Beira. Existem pistas de que o suspeito possa ter atravessado a fronteira. A Guardia Civil espanhola está atenta sobretudo às regiões de Salamanca e também de Burgos, como nos contou ao final da noite de ontem o repórter da SIC, João Faiões.

  • Autoridades espanholas sem certezas de que suspeito tenha fugido para Salamanca
    2:23

    País

    A Polícia Judiciária pediu a colaboração de Espanha para as operações de busca e vigilância na caça ao presumível homicida de Aguiar da Beira. Existem pistas que indicam que o suspeito possa ter atravessado a fronteira, mas as autoridades espanholas garantem que não há nenhuma certeza de que o suspeito tenha fugido para Salamanca. O jornalista da SIC, João Faiões, esteve esta manhã no comando da Guardia Civil da cidade espanhola.

  • Suspeito dos crimes em Aguiar da Beira não chegou a estar cercado
    2:03

    País

    As autoridades não chegaram a cercar o autor dos crimes de Aguiar da Beira. Durante dois dias foi montada uma grande operação de caça ao homem mas os moradores de umas das aldeias, que chegou a estar sob recolher obrigatório, contam que o suspeito teve tempo suficiente para abandonar o local antes da chegada da GNR.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02