sicnot

Perfil

País

Capitania do Funchal prolonga avisos meteorológicos

A Capitania do Porto do Funchal prolongou este domingo, até às 18:00 de hoje, os avisos meteorológicos de vento forte e de má visibilidade.

Citando o Instituto Português da Atmosfera e do Mar (IPMA), a Capitania informa que a ondulação, tanto na costa norte como no sul, será de ondas de oeste/noroeste e de sueste, de 2,5 a 3 metros, diminuindo para dois a 2,5 metros, no final do aviso.

A visibilidade será moderada a fraca, temporariamente má, até ao final da manhã.

Face a estas condições atmosféricas, a Capitania recomenda aos proprietários e aos armadores de embarcações a tomarem as devidas precauções para que as mesmas permaneçam nos portos de abrigo.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.