sicnot

Perfil

País

GNR perde o rasto do suspeito de Aguiar da Beira em Santa Marta de Penaguião

A GNR estava a perseguir o suspeito do tiroteio em Aguiar da Beira, mas acabou por perdê-lo em em Santa Marta de Penaguião, no distrito de Vila Real.

A GNR informou que a viatura que terá sido furtada este domingo à tarde pelo suspeito dos crimes de Aguiar da Beira foi avistada em Vila Real, a pouco mais de cem quilómetros do local onde ocorreu o furto do veículo.

"Um carro patrulha da GNR cruzou-se com a viatura furtada na zona industrial de Vila Real. A patrulha ainda foi atrás da viatura durante algum tempo mas perdeu-lhe o rasto", disse a mesma fonte.

A GNR terá ainda recebido um telefonema de um popular a dizer que viu o referido veículo a passar na aldeia de Carro Queimado, no concelho de Vila Real.

Neste momento, segundo o mesmo responsável, há vários carros da GNR a percorrer as aldeias do concelho, no intuito de conseguir localizar a viatura.

Com Lusa

  • Autoridades fazem cerco na zona de Arouca em busca do suspeito de Aguiar da Beira
    4:16

    País

    O jornalista da SIC Paulo Ravara está em Arouca, onde o suspeito do tiroteio em Aguiar da Beira terá assaltado uma casa, agredido um casal e roubado um carro. Paulo Ravara confirma que a descrição do homem foi dada às autoridades pelo casal assaltado e com base na descrição, a GNR acredita que o assaltante é Pedro Dias. As autoridades estão a fazer buscas e controlo de estradas na zona, em busca do homem.

  • Grupo armado mata 26 cristãos no Egipto
    1:03
  • O "chega p'ra lá" de Trump
    2:35
  • Oliveira Costa "era incompetente para todos os lugares em que eu o vi"
    3:12
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    O caso BPN esteve em destaque no programa Quadratura do Circulo desta quinta-feira. Pacheco Pereira relembrou que os maiores prejuízos são posteriores à nacionalização e responsabiliza José Sócrates. O Jorge Coelho disse que se fez justiça e que é uma prova que o Estado de direito português está a funcionar. Lobo Xavier garantiu também que Oliveira Costa era incompetente por natureza.

  • A promessa e a peregrinação do Presidente no Luxemburgo
    2:28

    País

    O Presidente da República promete voltar ao Luxemburgo até ao final do ano, se houver mais 10 mil portugueses recenseados até julho. Marcelo Rebelo de Sousa participou esta quinta-feira na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, que todos os anos recebe milhares de emigrantes portugueses.

    Enviados SIC

  • Álcool é "de longe" a droga mais consumida pelos portugueses

    País

    O álcool é, "de longe", a substância mais consumida pelos portugueses que responderam ao maior inquérito `online` sobre consumo de drogas, com mais de 14% dos homens a descreveram padrões considerados problemáticos, segundo os resultados hoje divulgados.