sicnot

Perfil

País

GNR perde o rasto do suspeito de Aguiar da Beira em Santa Marta de Penaguião

A GNR estava a perseguir o suspeito do tiroteio em Aguiar da Beira, mas acabou por perdê-lo em em Santa Marta de Penaguião, no distrito de Vila Real.

A GNR informou que a viatura que terá sido furtada este domingo à tarde pelo suspeito dos crimes de Aguiar da Beira foi avistada em Vila Real, a pouco mais de cem quilómetros do local onde ocorreu o furto do veículo.

"Um carro patrulha da GNR cruzou-se com a viatura furtada na zona industrial de Vila Real. A patrulha ainda foi atrás da viatura durante algum tempo mas perdeu-lhe o rasto", disse a mesma fonte.

A GNR terá ainda recebido um telefonema de um popular a dizer que viu o referido veículo a passar na aldeia de Carro Queimado, no concelho de Vila Real.

Neste momento, segundo o mesmo responsável, há vários carros da GNR a percorrer as aldeias do concelho, no intuito de conseguir localizar a viatura.

Com Lusa

  • Autoridades fazem cerco na zona de Arouca em busca do suspeito de Aguiar da Beira
    4:16

    País

    O jornalista da SIC Paulo Ravara está em Arouca, onde o suspeito do tiroteio em Aguiar da Beira terá assaltado uma casa, agredido um casal e roubado um carro. Paulo Ravara confirma que a descrição do homem foi dada às autoridades pelo casal assaltado e com base na descrição, a GNR acredita que o assaltante é Pedro Dias. As autoridades estão a fazer buscas e controlo de estradas na zona, em busca do homem.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.