sicnot

Perfil

País

GNR perde o rasto do suspeito de Aguiar da Beira em Santa Marta de Penaguião

A GNR estava a perseguir o suspeito do tiroteio em Aguiar da Beira, mas acabou por perdê-lo em em Santa Marta de Penaguião, no distrito de Vila Real.

A GNR informou que a viatura que terá sido furtada este domingo à tarde pelo suspeito dos crimes de Aguiar da Beira foi avistada em Vila Real, a pouco mais de cem quilómetros do local onde ocorreu o furto do veículo.

"Um carro patrulha da GNR cruzou-se com a viatura furtada na zona industrial de Vila Real. A patrulha ainda foi atrás da viatura durante algum tempo mas perdeu-lhe o rasto", disse a mesma fonte.

A GNR terá ainda recebido um telefonema de um popular a dizer que viu o referido veículo a passar na aldeia de Carro Queimado, no concelho de Vila Real.

Neste momento, segundo o mesmo responsável, há vários carros da GNR a percorrer as aldeias do concelho, no intuito de conseguir localizar a viatura.

Com Lusa

  • Autoridades fazem cerco na zona de Arouca em busca do suspeito de Aguiar da Beira
    4:16

    País

    O jornalista da SIC Paulo Ravara está em Arouca, onde o suspeito do tiroteio em Aguiar da Beira terá assaltado uma casa, agredido um casal e roubado um carro. Paulo Ravara confirma que a descrição do homem foi dada às autoridades pelo casal assaltado e com base na descrição, a GNR acredita que o assaltante é Pedro Dias. As autoridades estão a fazer buscas e controlo de estradas na zona, em busca do homem.

  • Três homens fugiram esta madrugada da prisão de Caxias

    País

    Três detidos, que estavam presos preventivamente, fugiram no início da madrugada de hoje do Estabelecimento Prisional de Caxias. As autoridades procuram os três indivíduos, que continuam a monte. A fuga ocorreu por volta da 1:00 e os evadidos são dois cidadãos chilenos e um português que estavam presos preventivamente por furto e roubo. A informação foi confirmada à SIC por Fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

    Em desenvolvimento

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27