sicnot

Perfil

País

Angolana recusa-se a sair de Portugal sem o filho de 5 anos

Angolana recusa-se a sair de Portugal sem o filho de 5 anos

Sandra Oliveira chegou a Portugal em maio para uma semana de férias com o marido e o filho de cinco anos, mas acabou por ficar. Sandra diz que foi agredida pelo marido e impedida de ver o filho, apesar de a justiça angolana lhe ter dado a guarda. Está em Portugal à espera que a Justiça portuguesa reconheça a decisão do tribunal de Luanda e recusa-se a ir embora sem o filho, que está a viver agora em Setúbal com o pai.

  • Hugo Soares combinou reunião com Rio para "quando houver ocasião"
    0:33

    País

    O líder parlamentar do PSD garantiu hoje que vai falar com Rui Rio sobre a sua continuidade no cargo. Hugo Soares quebrou o silêncio sobre o assunto para dizer apenas que falou logo no sábado com o novo líder dos sociais-democratas, para o felicitar pela vitória.

  • Vizinhos chocados com casal que mantinha 13 filhos "presos em casa, acorrentados às camas"
    3:01

    Mundo

    Um casal foi detido na Califórnia acusado de tortura e maus tratos a 13 filhos que mantinham acorrentados e em cativeiro. Depois do alerta de uma das filhas, que conseguiu fugir, a polícia encontrou um cenário de horror com crianças acorrentadas e desnutridas. Os vizinhos desconheciam a situação e estão alarmados com o caso. Alguns confessam até que desconheciam que naquela casa vivesse um casal com 13 filhos.