sicnot

Perfil

País

Autoridades apertam o cerco em Vila Real

Autoridades apertam o cerco em Vila Real

As buscas pelo suspeito dos crimes de Aguiar da Beira continuam focadas no distrito de Vila Real e localidades limítrofes. A GNR mantém-se posicionada em pontos estratégicos, também com o objetivo de garantir a segurança das populações. Ao início da manhã, o repórter da SIC Frederico Correia fez o ponto de situação.

O alegado homicida de Aguiar da Beira terá sido avistado ontem, em Arouca. Pedro Dias terá invadido uma casa, na zona de Moldes, amarrou e vendou a dona da casa e um vizinho. Depois fugiu num carro roubado.

Um militar e um civil foram assassinados a tiro na manhã de 11 de outubro em Aguiar da Beira, no distrito da Guarda, onde também um outro militar e uma civil ficaram feridos com gravidade.

O presumível homicida encontra-se, desde então, em fuga, apesar das operações policiais em curso para o capturar.

Com Lusa

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.