sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje nas regiões norte céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade durante a tarde, períodos de chuva, em geral fraca, sendo em especial até ao meio da manhã, vento em geral fraco predominando do quadrante leste e neblina ou nevoeiro matinal.

No centro prevê-se céu muito nublado, períodos de chuva, por vezes forte e persistente a partir do meio da tarde, vento em geral fraco predominando do quadrante leste, soprando temporariamente moderado do quadrante sul nas terras altas, neblina ou nevoeiro matinal e pequena descida da temperatura máxima.

No sul a previsão aponta para céu geralmente muito nublado, com boas abertas no Baixo Alentejo e Algarve, períodos de chuva a norte do distrito de Beja, vento em geral fraco predominando do quadrante sul, neblina ou nevoeiro matinal e pequena subida de temperatura, em especial da mínima.

No que diz respeito às temperaturas, em Lisboa vão variar entre 16 e 22 graus celsius, no Porto entre 15 e 21, em Viana do Castelo entre 14 e 20, em Vila Real entre 12 e 18, em Viseu entre 11 e 16, em Bragança entre 09 e 18, na Guarda entre 10 e 13, em Coimbra entre 15 e 18, em Castelo Branco entre 14 e 17, em Santarém entre 15 e 22, em Évora e Beja entre 12 e 26 e em Faro entre 15 e 23.

  • Solução governativa à esquerda "devolveu tranquilidade à sociedade"
    0:58

    País

    O primeiro-ministro diz que a atual solução de Governo deve continuar tendo vantagens por ser como é. Ao Expresso, António Costa manifestou-se "muito satisfeito" com a solução governativa encontrada e afirmou que esta "não depende de haver ou não maioria" absoluta na próxima legislatura.

  • O regresso a casa depois do incêndio no Sardoal
    2:43