sicnot

Perfil

País

População de Moldes descreve Pedro Dias como respeitador e estranha violência

População de Moldes descreve Pedro Dias como respeitador e estranha violência

Pedro Dias está em fuga há sete dias. Ontem sequestrou uma mulher e um homem em Moldes, em Arouca. Fugiu na viatura de uma das vítimas e ainda não foi capturado. Este é o tema de conversa na aldeia, onde ninguém mostra receio.

  • GNR controla acessos a Vila Real
    3:10

    País

    Todos os acessos a Vila Real estão a ser vigiados pelas autoridades, depois do suspeito dos crimes de Aguiar da Beira ter sido avistado. A perseguição acabou por ser travada por um condutor que, ao estacionar, deixou escapar o suspeito. O "apagão" nos nós de acesso à A25 e A24 dificultou as buscas.

  • Suspeito de Aguiar da Beira roubou um carro e agrediu mulher em Arouca
    1:13

    País

    O alegado homicida de Aguiar da Beira foi avistado este domingo, em Arouca. O homem invadiu uma casa por voltas das duas da tarde em Moldes, amarrou e vendou a proprietária e um vizinho. Pedro Dias conseguiu depois fugir num carro roubado e, neste momento, continua a monte. Está montada uma operação de caça ao homem, estendida a Vila Real, onde foi visto o carro roubado.

  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor