sicnot

Perfil

País

População de Moldes descreve Pedro Dias como respeitador e estranha violência

População de Moldes descreve Pedro Dias como respeitador e estranha violência

Pedro Dias está em fuga há sete dias. Ontem sequestrou uma mulher e um homem em Moldes, em Arouca. Fugiu na viatura de uma das vítimas e ainda não foi capturado. Este é o tema de conversa na aldeia, onde ninguém mostra receio.

  • GNR controla acessos a Vila Real
    3:10

    País

    Todos os acessos a Vila Real estão a ser vigiados pelas autoridades, depois do suspeito dos crimes de Aguiar da Beira ter sido avistado. A perseguição acabou por ser travada por um condutor que, ao estacionar, deixou escapar o suspeito. O "apagão" nos nós de acesso à A25 e A24 dificultou as buscas.

  • Suspeito de Aguiar da Beira roubou um carro e agrediu mulher em Arouca
    1:13

    País

    O alegado homicida de Aguiar da Beira foi avistado este domingo, em Arouca. O homem invadiu uma casa por voltas das duas da tarde em Moldes, amarrou e vendou a proprietária e um vizinho. Pedro Dias conseguiu depois fugir num carro roubado e, neste momento, continua a monte. Está montada uma operação de caça ao homem, estendida a Vila Real, onde foi visto o carro roubado.

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Família Obama de férias na Indonésia

    Mundo

    Das águas claras de Bali aos encantos dos templos de Java, o antigo Presidente norte-americano Barack Obama levou a esposa e as filhas de férias numa aventura de (re)descobertas por um país onde Obama viveu durante quatro anos da sua infância.

    SIC

  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.