sicnot

Perfil

País

Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira sequestrou casal e roubou carro

Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira sequestrou casal e roubou carro

O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, Pedro Dias, está em fuga há sete dias. Este domingo sequestrou uma mulher e um homem em Moldes, Arouca. Fugiu na viatura de uma das vítimas, a mesma que abandonou hoje, mas ainda não foi capturado. Na aldeia, o ambiente é de apreensão, mas ninguém quer mostrar que está com medo.

  • Autoridades apertam o cerco em Vila Real
    2:38

    País

    As buscas pelo suspeito dos crimes de Aguiar da Beira continuam focadas no distrito de Vila Real e localidades limítrofes. A GNR mantém-se posicionada em pontos estratégicos, também com o objetivo de garantir a segurança das populações. Ao início da manhã, o repórter da SIC Frederico Correia fez o ponto de situação.

  • GNR controla acessos a Vila Real
    3:10

    País

    Todos os acessos a Vila Real estão a ser vigiados pelas autoridades, depois do suspeito dos crimes de Aguiar da Beira ter sido avistado. A perseguição acabou por ser travada por um condutor que, ao estacionar, deixou escapar o suspeito. O "apagão" nos nós de acesso à A25 e A24 dificultou as buscas.

  • Carrinha roubada por Pedro Dias encontrada nos arredores de Vila Real
    3:35

    País

    As autoridades encontraram esta segunda-feira, nos arredores de Vila Real, a viatura roubada por Pedro Dias, este domingo, em Arouca. A GNR e a Polícia Judiciária estiveram a fazer buscas junto ao local. O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira escapou ontem à noite por pouco às autoridades, quando um condutor, sem querer, numa manobra de estacionamento, barrou a guarda em perseguição.

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.