sicnot

Perfil

País

Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira sequestrou casal e roubou carro

Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira sequestrou casal e roubou carro

O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, Pedro Dias, está em fuga há sete dias. Este domingo sequestrou uma mulher e um homem em Moldes, Arouca. Fugiu na viatura de uma das vítimas, a mesma que abandonou hoje, mas ainda não foi capturado. Na aldeia, o ambiente é de apreensão, mas ninguém quer mostrar que está com medo.

  • Autoridades apertam o cerco em Vila Real
    2:38

    País

    As buscas pelo suspeito dos crimes de Aguiar da Beira continuam focadas no distrito de Vila Real e localidades limítrofes. A GNR mantém-se posicionada em pontos estratégicos, também com o objetivo de garantir a segurança das populações. Ao início da manhã, o repórter da SIC Frederico Correia fez o ponto de situação.

  • GNR controla acessos a Vila Real
    3:10

    País

    Todos os acessos a Vila Real estão a ser vigiados pelas autoridades, depois do suspeito dos crimes de Aguiar da Beira ter sido avistado. A perseguição acabou por ser travada por um condutor que, ao estacionar, deixou escapar o suspeito. O "apagão" nos nós de acesso à A25 e A24 dificultou as buscas.

  • Carrinha roubada por Pedro Dias encontrada nos arredores de Vila Real
    3:35

    País

    As autoridades encontraram esta segunda-feira, nos arredores de Vila Real, a viatura roubada por Pedro Dias, este domingo, em Arouca. A GNR e a Polícia Judiciária estiveram a fazer buscas junto ao local. O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira escapou ontem à noite por pouco às autoridades, quando um condutor, sem querer, numa manobra de estacionamento, barrou a guarda em perseguição.

  • Enfermeiros dizem que suplemento de 150 € não é suficiente para acordo
    0:57

    País

    O Sindicato dos Enfermeiros diz que há um avanço nas negociações com o Governo. Esta terça-feira à tarde, uma delegação do Ministério das Finanças esteve numa reunião que decorreu no Ministério da Saúde. Apesar disso, o presidente do sindicato, José Azevedo, explicou à SIC que a proposta do executivo de pagar mais 150 euros aos enfermeiros especializados não é suficiente para chegarem a acordo.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43
  • Escola na Croácia usa imagem de Melania Trump para chamar alunos

    Mundo

    "Imagine até onde pode ir com um pouco de inglês", foi com estas palavras que uma escola de inglês da Croácia decidiu promover as suas aulas, juntando ainda a fotografia de Melania Trump ao placard do anúncio. Agora, a primeira-dama norte-americana ameaça levar o Instituo Americki a tribunal. Entretanto, o placard já foi retirado do local.

    SIC