sicnot

Perfil

País

Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira avistado duas vezes em Assento

Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira avistado duas vezes em Assento

O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira terá sido avistado duas vezes na aldeia de Assento, em Vila Real. Esta foi, por isso, uma terça-feira de invulgar movimentação policial para uma localidade habitualmente pacata, como explicou em direto a repórter da SIC, Madalena Ferreira.

  • Perímetro de buscas alargado
    1:12

    País

    A GNR esteve toda a manhã na localidade de Carro Queimado mas não conseguiu encontrar o suspeito dos homicídios de Aguiar da Beira. Pedro Dias continua em fuga e poderá estar ferido. As autoridades reforçam atenções na localidade de Assento, onde o suspeito foi visto por moradores, esta manhã.

  • Cerco aperta para Pedro Dias (que pode estar ferido), Vem aí a Trump TV
    1:43

    SIC Notícias Prime

    O cerco aperta para o homicida de Aguiar da Beira. Esta manhã, PJ e GNR fizeram buscas em Carro Queimado, Vila Real. As sondagens arrasam Trump, dando a vitória a Hillary Clinton, mas o magnata promete não ficar pelo dia 8 de Novembro. Já há negociações para o lançamento da Trump TV. Billy Bush foi despedido da NBC. Tinha uma carreira de mais de uma década na cadeia de televisão, mas foi despedido por aparecer no vídeo responsável pelo quase-colapso da campanha de Trump. Fechamos com uma fuga em massa no Brasil. Saiba 4 destaques em 2 minutos.

  • Suspeito de Aguiar da Beira poderá estar ferido
    2:18

    País

    Pedro Dias, o alegado homicida de Aguiar da beira, está em fuga há uma semana. Duas testemunhas dizem ter visto o suspeito esta terça-feira na localidade de Assento, onde se concentram agora as buscas da GNR e da Polícia Judiciária. Pedro Dias terá dormido num casebre na aldeia, perto do local onde foi encontrada a viatura roubada com que fugia. No carro roubado, as autoridades encontraram umas calças com sangue, levando a polícia a acreditar que o suspeito está ferido.

  • Lei existe há quatro anos mas não tem regulamentação
    2:03
  • Denúncia de maus tratos a cães no canil municipal de Elvas
    2:24

    País

    O Grupo de Intervenção e Resgate Animal denunciou nas redes sociais alegados maus tratos a animais no canil municipal de Elvas. As imagens mostram uma cadela com uma corda ao pescoço. A autarquia abriu um inquérito para averiguar o caso, suspendendo também o trabalho dos voluntários no canil.

  • Dijsselbloem mostra algum arrependimento mas recusa demitir-se
    2:40

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas escusa-se a comentar essa possibilidade. Para já, o holandês não se demite do cargo. Esta quinta-feira ouviu as críticas dos eurodeputados no Parlamento Europeu.

  • Há cada vez menos portugueses

    País

    A população em Portugal diminuiu no ano passado, pelo oitavo ano consecutivo, já que o número de mortes continua a ser superior ao de nascimentos, revelam dados hoje divulgados pelo INE.

  • Dois em cada três portugueses vivem vidas sedentárias

    País

    Com menos de hora e meia de exercício semanal, mais de dois terços dos portugueses vivem vidas sedentárias. E a maioria desvaloriza a importância da atividade física, segundo um inquérito divulgado esta quinta-feira pela Fundação Portuguesa de Cardiologia.

  • Primeira dama chinesa defende avanços na igualdade

    Mundo

    A primeira dama chinesa, Peng Liyuan, defendeu os avanços da China em matéria de igualdade dos géneros. Uma rara entrevista, difundida numa altura em que feministas chinesas asseguram serem controladas pela polícia face às suas campanhas.