sicnot

Perfil

País

Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira avistado duas vezes em Assento

Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira avistado duas vezes em Assento

O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira terá sido avistado duas vezes na aldeia de Assento, em Vila Real. Esta foi, por isso, uma terça-feira de invulgar movimentação policial para uma localidade habitualmente pacata, como explicou em direto a repórter da SIC, Madalena Ferreira.

  • Perímetro de buscas alargado
    1:12

    País

    A GNR esteve toda a manhã na localidade de Carro Queimado mas não conseguiu encontrar o suspeito dos homicídios de Aguiar da Beira. Pedro Dias continua em fuga e poderá estar ferido. As autoridades reforçam atenções na localidade de Assento, onde o suspeito foi visto por moradores, esta manhã.

  • Cerco aperta para Pedro Dias (que pode estar ferido), Vem aí a Trump TV
    1:43

    SIC Notícias Prime

    O cerco aperta para o homicida de Aguiar da Beira. Esta manhã, PJ e GNR fizeram buscas em Carro Queimado, Vila Real. As sondagens arrasam Trump, dando a vitória a Hillary Clinton, mas o magnata promete não ficar pelo dia 8 de Novembro. Já há negociações para o lançamento da Trump TV. Billy Bush foi despedido da NBC. Tinha uma carreira de mais de uma década na cadeia de televisão, mas foi despedido por aparecer no vídeo responsável pelo quase-colapso da campanha de Trump. Fechamos com uma fuga em massa no Brasil. Saiba 4 destaques em 2 minutos.

  • Suspeito de Aguiar da Beira poderá estar ferido
    2:18

    País

    Pedro Dias, o alegado homicida de Aguiar da beira, está em fuga há uma semana. Duas testemunhas dizem ter visto o suspeito esta terça-feira na localidade de Assento, onde se concentram agora as buscas da GNR e da Polícia Judiciária. Pedro Dias terá dormido num casebre na aldeia, perto do local onde foi encontrada a viatura roubada com que fugia. No carro roubado, as autoridades encontraram umas calças com sangue, levando a polícia a acreditar que o suspeito está ferido.

  • O encontro emocionado de Marcelo com a mãe de uma das vítimas dos fogos
    0:30
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Depois de sair da autoestrada o vidro do carro ainda estava a ferver"
    2:01
  • "O fogo chegou de repente. Foi um demónio"
    2:15
  • O desabafo de um empresário que perdeu "uma vida inteira de trabalho" no fogo
    2:08
  • O testemunho emocionado de quem perdeu quase tudo
    2:10
  • As comunicações entre operacionais no combate às chamas em Viseu
    2:27
  • Houve "erros defensivos que normalmente a equipa não comete"
    0:38

    Desporto

    No final do jogo, quando questionado sobre a ausência de Casillas no onze do FC Porto, Sérgio Conceição referiu que a equipa apresentada era aquela que lhe oferecia garantias. Quanto ao jogo, o treinador portista reconheceu que a equipa cometeu vários erros defensivos.

  • "Cometemos erros e há que tentar corrigi-los"
    0:41

    Desporto

    No final do jogo em Leipzig, Iván Marcano desvalorizou a ausência de Iker Casillas e entendeu que o facto de o guarda-redes ter ficado no banco não teve impacto na equipa. Já sobre o jogo, o central espanhol garantiu que não correu da forma como os jogadores esperavam.

  • Norte-americana foi à discoteca e tornou-se princesa

    Mundo

    A história de Ariana Austin é quase como um conto de fadas moderno. A jovem vai até ao baile, onde conhece o seu príncipe. Só que a norte-americana foi a uma discoteca e, na altura, não sabia que Joel Makonnen era na verdade um príncipe da Etiópia e que casaria com ele 12 anos depois, tornando-se também ela numa princesa.