sicnot

Perfil

País

Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira avistado duas vezes em Assento

Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira avistado duas vezes em Assento

O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira terá sido avistado duas vezes na aldeia de Assento, em Vila Real. Esta foi, por isso, uma terça-feira de invulgar movimentação policial para uma localidade habitualmente pacata, como explicou em direto a repórter da SIC, Madalena Ferreira.

  • Perímetro de buscas alargado
    1:12

    País

    A GNR esteve toda a manhã na localidade de Carro Queimado mas não conseguiu encontrar o suspeito dos homicídios de Aguiar da Beira. Pedro Dias continua em fuga e poderá estar ferido. As autoridades reforçam atenções na localidade de Assento, onde o suspeito foi visto por moradores, esta manhã.

  • Cerco aperta para Pedro Dias (que pode estar ferido), Vem aí a Trump TV
    1:43

    SIC Notícias Prime

    O cerco aperta para o homicida de Aguiar da Beira. Esta manhã, PJ e GNR fizeram buscas em Carro Queimado, Vila Real. As sondagens arrasam Trump, dando a vitória a Hillary Clinton, mas o magnata promete não ficar pelo dia 8 de Novembro. Já há negociações para o lançamento da Trump TV. Billy Bush foi despedido da NBC. Tinha uma carreira de mais de uma década na cadeia de televisão, mas foi despedido por aparecer no vídeo responsável pelo quase-colapso da campanha de Trump. Fechamos com uma fuga em massa no Brasil. Saiba 4 destaques em 2 minutos.

  • Suspeito de Aguiar da Beira poderá estar ferido
    2:18

    País

    Pedro Dias, o alegado homicida de Aguiar da beira, está em fuga há uma semana. Duas testemunhas dizem ter visto o suspeito esta terça-feira na localidade de Assento, onde se concentram agora as buscas da GNR e da Polícia Judiciária. Pedro Dias terá dormido num casebre na aldeia, perto do local onde foi encontrada a viatura roubada com que fugia. No carro roubado, as autoridades encontraram umas calças com sangue, levando a polícia a acreditar que o suspeito está ferido.

  • "A vitória de Bruno de Carvalho pode ser uma vitória de Pirro"
    1:01
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As eleições para a presidência do Sporting realizam-se no próximo sábado e os comentadores d'O Dia Seguinte avaliaram já as hipóteses de vitória dos candidatos. Rui Gomes da Silva considera que a gravação que implicava José Maria Ricciardi não vai influenciar a decisão de voto. Já Paulo Farinha Alves acredita que Bruno de Carvalho vai vencer a eleição. Contudo José Guilherme Aguiar avisa as eleições podem não trazer estabilidade ao Sporting.

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06
  • Sócrates acusa Cavaco de conspiração
    0:57
  • Bomba encontrada na Nazaré pode ter sido largada durante 2.ª Guerra Mundial
    2:26

    País

    A bomba que esta segunda-feira veio nas redes de um arrastão na Nazaré já foi detonada. O engenho explosivo foi identificado como uma bomba de avião por especialistas da Marinha, que eliminaram também o perigo equivalente a 600 quilogramas de TNT. A bomba sem qualquer inscrição tinha um desgaste evidente e, segundo a Marinha, pode ter sido largada de um avião durante a 2.ª Guerra Mundial.

  • Vulcão Etna em erupção
    1:34
  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22
  • Como a maioria de Esquerda gere as votações
    2:15

    País

    A gestão entre os partidos é feita diariamente mas nem sempre PCP e Bloco de Esquerda têm votado ao lado do Governo. A SIC ouviu um politólogo, que diz que o objetivo é cada um salientar as diferenças que os separam do PS. No entanto, também há exemplos que provam que nenhum dos partidos quer pôr em causa a estabilidade política.