sicnot

Perfil

País

Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira avistado duas vezes em Assento

Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira avistado duas vezes em Assento

O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira terá sido avistado duas vezes na aldeia de Assento, em Vila Real. Esta foi, por isso, uma terça-feira de invulgar movimentação policial para uma localidade habitualmente pacata, como explicou em direto a repórter da SIC, Madalena Ferreira.

  • Perímetro de buscas alargado
    1:12

    País

    A GNR esteve toda a manhã na localidade de Carro Queimado mas não conseguiu encontrar o suspeito dos homicídios de Aguiar da Beira. Pedro Dias continua em fuga e poderá estar ferido. As autoridades reforçam atenções na localidade de Assento, onde o suspeito foi visto por moradores, esta manhã.

  • Cerco aperta para Pedro Dias (que pode estar ferido), Vem aí a Trump TV
    1:43

    SIC Notícias Prime

    O cerco aperta para o homicida de Aguiar da Beira. Esta manhã, PJ e GNR fizeram buscas em Carro Queimado, Vila Real. As sondagens arrasam Trump, dando a vitória a Hillary Clinton, mas o magnata promete não ficar pelo dia 8 de Novembro. Já há negociações para o lançamento da Trump TV. Billy Bush foi despedido da NBC. Tinha uma carreira de mais de uma década na cadeia de televisão, mas foi despedido por aparecer no vídeo responsável pelo quase-colapso da campanha de Trump. Fechamos com uma fuga em massa no Brasil. Saiba 4 destaques em 2 minutos.

  • Suspeito de Aguiar da Beira poderá estar ferido
    2:18

    País

    Pedro Dias, o alegado homicida de Aguiar da beira, está em fuga há uma semana. Duas testemunhas dizem ter visto o suspeito esta terça-feira na localidade de Assento, onde se concentram agora as buscas da GNR e da Polícia Judiciária. Pedro Dias terá dormido num casebre na aldeia, perto do local onde foi encontrada a viatura roubada com que fugia. No carro roubado, as autoridades encontraram umas calças com sangue, levando a polícia a acreditar que o suspeito está ferido.

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • População afetada pelo fogo tenta repor o que as chamas destruíram
    1:54
  • "Juntos por Todos" hoje no palco em Lisboa
  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.

  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.