sicnot

Perfil

País

Autoridades concentram atenções em Assento e Constantim

Autoridades concentram atenções em Assento e Constantim

Continua a caça ao homem no distrito de Vila Real, em busca do presumível homicida de Aguiar da Beira. A ação das autoridades é hoje mais discreta, como relata a jornalista da SIC Manuela Carneiro, na aldeia de Constantim, onde o suspeito foi avistado.

As buscas concentraram-se ontem, entre as aldeias de Assento e Constantim onde Pedro Dias terá sido visto.

Ontem, com cair da noite e com a chuva intensa, as autoridades acabaram por desmobilizar. Ainda assim, existe patrulhamento na zona.

A Polícia Judiciária, que está a coordenar as operações, acredita que se deve aliviar a pressão sobre o suspeito uma vez que a liberdade e discrição poderão ser mais eficazes na captura do presumível homicida.

  • Suspeito de Aguiar da Beira poderá estar ferido
    2:18

    País

    Pedro Dias, o alegado homicida de Aguiar da beira, está em fuga há uma semana. Duas testemunhas dizem ter visto o suspeito esta terça-feira na localidade de Assento, onde se concentram agora as buscas da GNR e da Polícia Judiciária. Pedro Dias terá dormido num casebre na aldeia, perto do local onde foi encontrada a viatura roubada com que fugia. No carro roubado, as autoridades encontraram umas calças com sangue, levando a polícia a acreditar que o suspeito está ferido.

  • A easyJet não está a oferecer bilhetes no Facebook. Cuidado, é uma burla

    País

    Se esteve no Facebook nos últimos dias, provavelmente reparou na oferta de dois bilhetes para uma viagem da easyJet, a propósito do 22.º aniversário da companhia aérea britânica. Uma viagem para dois tinha tudo para correr bem, não fosse um esquema de burla, criado para obter os dados pessoais dos utilizadores que partilham a publicação na rede social.

  • Big Ben em silêncio durante quatro anos
    2:15

    Mundo

    Esta segunda-feira ficou marcada pelas últimas badaladas dos famosos sinos do Big Ben, em Londres, no Reino Unido. A torre, na qual está instalada o relógio mais famoso do mundo, vai entrar em obras e os sinos só vão voltar a tocar em 2021.

  • Garrafa lançada ao mar em Rhodes recebe resposta de Gaza
    1:43

    Mundo

    A história parece de filme, mas aconteceu numa praia de Gaza. Um casal britânico lançou uma garrafa com uma mensagem ao mar, em julho, na ilha grega de Rhodes. A garrafa foi encontrada por um pescador numa praia de Gaza, que aproveitou para enviar a resposta, na qual falou sobre as restrições impostas por Israel.