sicnot

Perfil

País

Autoridades concentram atenções em Assento e Constantim

Autoridades concentram atenções em Assento e Constantim

Continua a caça ao homem no distrito de Vila Real, em busca do presumível homicida de Aguiar da Beira. A ação das autoridades é hoje mais discreta, como relata a jornalista da SIC Manuela Carneiro, na aldeia de Constantim, onde o suspeito foi avistado.

As buscas concentraram-se ontem, entre as aldeias de Assento e Constantim onde Pedro Dias terá sido visto.

Ontem, com cair da noite e com a chuva intensa, as autoridades acabaram por desmobilizar. Ainda assim, existe patrulhamento na zona.

A Polícia Judiciária, que está a coordenar as operações, acredita que se deve aliviar a pressão sobre o suspeito uma vez que a liberdade e discrição poderão ser mais eficazes na captura do presumível homicida.

  • Suspeito de Aguiar da Beira poderá estar ferido
    2:18

    País

    Pedro Dias, o alegado homicida de Aguiar da beira, está em fuga há uma semana. Duas testemunhas dizem ter visto o suspeito esta terça-feira na localidade de Assento, onde se concentram agora as buscas da GNR e da Polícia Judiciária. Pedro Dias terá dormido num casebre na aldeia, perto do local onde foi encontrada a viatura roubada com que fugia. No carro roubado, as autoridades encontraram umas calças com sangue, levando a polícia a acreditar que o suspeito está ferido.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.