sicnot

Perfil

País

EPAL pede aos condutores que evitem a Av. Defensores de Chaves em Lisboa

A EPAL recomendou hoje aos condutores que escolham percursos alternativos à Avenida Defensores de Chaves, em Lisboa, que se encontrada cortada ao trânsito desde as 05:20 devido à rutura de uma conduta de água.

Em comunicado, a empresa responsável pelo abastecimento de água à cidade de Lisboa, indicou que devido à rutura na conduta estão previstas "fortes limitações de trânsito na zona do Campo Pequeno e Avenida da República".

Nesse sentido, a empresa pede aos condutores para escolherem percursos alternativos.

"Neste momento, são poucos os clientes da EPAL afetados, uma vez que já se procedeu a manobras na rede para garantir o abastecimento na zona", é referido.

No comunicado, a empresa sublinhou ainda que a "está já no local a desenvolver trabalhos para que a situação volte à normalidade o mais rápido possível".

A Polícia Municipal adiantou à Lusa que a entrada para a estação do Metro no Campo Pequeno está "temporariamente encerrada para limpeza".

Uma fonte dos Sapadores Bombeiros de Lisboa adiantou hoje à Lusa que o trânsito está cortado desde as 05:20 no entroncamento entre as avenidas Defensor de Chaves e João XXI, em Lisboa, devido a uma rutura de uma conduta de água.

A mesma fonte disse à agência Lusa que a rutura na conduta de água ocorreu às 05:20, na Avenida Defensor Chaves, junto ao Campo Pequeno, em Lisboa, tendo causado inundação na via pública.

No local encontram-se elementos da EPAL, do Regimento de Sapadores de Bombeiros de Lisboa, da PSP e da polícia municipal.

Lusa

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.