sicnot

Perfil

País

EPAL pede aos condutores que evitem a Av. Defensores de Chaves em Lisboa

A EPAL recomendou hoje aos condutores que escolham percursos alternativos à Avenida Defensores de Chaves, em Lisboa, que se encontrada cortada ao trânsito desde as 05:20 devido à rutura de uma conduta de água.

Em comunicado, a empresa responsável pelo abastecimento de água à cidade de Lisboa, indicou que devido à rutura na conduta estão previstas "fortes limitações de trânsito na zona do Campo Pequeno e Avenida da República".

Nesse sentido, a empresa pede aos condutores para escolherem percursos alternativos.

"Neste momento, são poucos os clientes da EPAL afetados, uma vez que já se procedeu a manobras na rede para garantir o abastecimento na zona", é referido.

No comunicado, a empresa sublinhou ainda que a "está já no local a desenvolver trabalhos para que a situação volte à normalidade o mais rápido possível".

A Polícia Municipal adiantou à Lusa que a entrada para a estação do Metro no Campo Pequeno está "temporariamente encerrada para limpeza".

Uma fonte dos Sapadores Bombeiros de Lisboa adiantou hoje à Lusa que o trânsito está cortado desde as 05:20 no entroncamento entre as avenidas Defensor de Chaves e João XXI, em Lisboa, devido a uma rutura de uma conduta de água.

A mesma fonte disse à agência Lusa que a rutura na conduta de água ocorreu às 05:20, na Avenida Defensor Chaves, junto ao Campo Pequeno, em Lisboa, tendo causado inundação na via pública.

No local encontram-se elementos da EPAL, do Regimento de Sapadores de Bombeiros de Lisboa, da PSP e da polícia municipal.

Lusa

  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.