sicnot

Perfil

País

EPAL pede aos condutores que evitem a Av. Defensores de Chaves em Lisboa

A EPAL recomendou hoje aos condutores que escolham percursos alternativos à Avenida Defensores de Chaves, em Lisboa, que se encontrada cortada ao trânsito desde as 05:20 devido à rutura de uma conduta de água.

Em comunicado, a empresa responsável pelo abastecimento de água à cidade de Lisboa, indicou que devido à rutura na conduta estão previstas "fortes limitações de trânsito na zona do Campo Pequeno e Avenida da República".

Nesse sentido, a empresa pede aos condutores para escolherem percursos alternativos.

"Neste momento, são poucos os clientes da EPAL afetados, uma vez que já se procedeu a manobras na rede para garantir o abastecimento na zona", é referido.

No comunicado, a empresa sublinhou ainda que a "está já no local a desenvolver trabalhos para que a situação volte à normalidade o mais rápido possível".

A Polícia Municipal adiantou à Lusa que a entrada para a estação do Metro no Campo Pequeno está "temporariamente encerrada para limpeza".

Uma fonte dos Sapadores Bombeiros de Lisboa adiantou hoje à Lusa que o trânsito está cortado desde as 05:20 no entroncamento entre as avenidas Defensor de Chaves e João XXI, em Lisboa, devido a uma rutura de uma conduta de água.

A mesma fonte disse à agência Lusa que a rutura na conduta de água ocorreu às 05:20, na Avenida Defensor Chaves, junto ao Campo Pequeno, em Lisboa, tendo causado inundação na via pública.

No local encontram-se elementos da EPAL, do Regimento de Sapadores de Bombeiros de Lisboa, da PSP e da polícia municipal.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27