sicnot

Perfil

País

Primeiro prémio do Euromilhões sai em Portugal

(Arquivo)

SIC

O primeiro prémio do Euromilhões, no valor de 61,6 milhões de euros, saiu a um apostador que registou o boletim em Portugal, informou esta terça-feira a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Desde o seu lançamento em 2004, o Euromilhões já contemplou mais de seis dezenas de apostadores portugueses com o primeiro prémio.

O maior prémio de sempre atribuído em Portugal foi de 190 milhões de euros, entregues a um apostador de Castelo Branco, em 2014.

Com o segundo prémio foram apurados 14 totalistas, seis dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 67 mil euros.

O terceiro prémio vai ser distribuído por 15 totalistas, três dos quais em Portugal, cabendo a cada um cerca de 14 mil euros.

No quarto prémio acertaram 67 totalistas, 11 dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 1.500 euros.

A combinação vencedora do concurso 102/2016 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 13 - 15 - 17 - 21 - 27 e as estrelas 02 e 03.

Lusa

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Presidente do Montepio tranquiliza clientes do banco
    1:58

    Economia

    O presidente do Montepio garante que os clientes do banco podem estar seguros e reafirma que a instituição não tem qualquer exposição à Associação Mutualista. No programa da SIC Notícias Negócios da Semana, José Félix Morgado assumiu que é preciso separar ainda mais as duas instituições.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.