sicnot

Perfil

País

Incêndio em habitação de Viana do Castelo mata mulher de 84 anos

Google Maps

Uma mulher de 84 anos morreu na sequência de um incêndio que deflagrou na cozinha de uma habitação na freguesia de Santa Marta de Portuzelo, em Viana do Castelo, disse esta quarta-feira à Lusa fonte da proteção civil.

De acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o incêndio deflagrou cerca das 20:46.

Na altura, adiantou, "encontravam-se mais pessoas na habitação mas não sofreram ferimento".

As chamas "ficaram confinadas à cozinha" da habitação situada na rua de Santa Martinha, em Santa Marta de Portuzelo.

Ao local compareceram quatro viaturas e nove operacionais dos bombeiros voluntários e municipais de Viana do Castelo e meios do INEM, entre eles a Viatura de Emergência Médica (VMER) e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SBV).

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00