sicnot

Perfil

País

Incêndio em habitação de Viana do Castelo mata mulher de 84 anos

Google Maps

Uma mulher de 84 anos morreu na sequência de um incêndio que deflagrou na cozinha de uma habitação na freguesia de Santa Marta de Portuzelo, em Viana do Castelo, disse esta quarta-feira à Lusa fonte da proteção civil.

De acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o incêndio deflagrou cerca das 20:46.

Na altura, adiantou, "encontravam-se mais pessoas na habitação mas não sofreram ferimento".

As chamas "ficaram confinadas à cozinha" da habitação situada na rua de Santa Martinha, em Santa Marta de Portuzelo.

Ao local compareceram quatro viaturas e nove operacionais dos bombeiros voluntários e municipais de Viana do Castelo e meios do INEM, entre eles a Viatura de Emergência Médica (VMER) e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SBV).

Lusa

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.