sicnot

Perfil

País

Trânsito na Marginal reaberto após acidente com 4 feridos

Trânsito na Marginal reaberto após acidente com 4 feridos

O trânsito já foi reaberto de forma condicionada, na estrada Marginal que liga Cascais a Lisboa, junto à praia de Santo Amaro de Oeiras. Um acidente grave fez quatro feridos, dois graves e dois ligeiros.

Última atualização 11:11

O acidente que ocorreu hoje na Avenida Marginal, no sentido Cascais-Lisboa, envolveu três veículos ligeiros e causou quatro feridos, dois graves e dois ligeiros, adiantou uma fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

A mesma fonte informou que o alerta para o acidente, que envolveu três viaturas ligeiras, foi dado às 07:21.

"O trânsito encontra-se cortado nos dois sentidos da Avenida Marginal (junto às bombas de gasolina da Prio em Santo Amaro de Oeiras) para assistência às vítimas", adiantou a mesma fonte.

De acordo com o CDOS, o acidente causou quatro feridos, dois graves e dois ligeiros.

No local encontram-se 23 operacionais, com o auxílio de nove veículos, das corporações de bombeiros de Carcavelos, Linda-a-Pastora, Porto Salvo, Parede e Oeiras.

No local estão também elementos da PSP e duas viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).


Com Lusa

  • Dois feridos graves em acidente na Marginal
    0:39

    País

    Um acidente com três viaturas fez quatro feridos, dois ligeiros e dois graves, e obrigou ao corte da via que liga Lisboa a Cascais. Isabel Candeias, sub-chefe dos Bombeiros de Carcavelos fez o balanço do acidente desta quarta-feira.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19