sicnot

Perfil

País

Trânsito na Marginal reaberto após acidente com 4 feridos

Trânsito na Marginal reaberto após acidente com 4 feridos

O trânsito já foi reaberto de forma condicionada, na estrada Marginal que liga Cascais a Lisboa, junto à praia de Santo Amaro de Oeiras. Um acidente grave fez quatro feridos, dois graves e dois ligeiros.

Última atualização 11:11

O acidente que ocorreu hoje na Avenida Marginal, no sentido Cascais-Lisboa, envolveu três veículos ligeiros e causou quatro feridos, dois graves e dois ligeiros, adiantou uma fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

A mesma fonte informou que o alerta para o acidente, que envolveu três viaturas ligeiras, foi dado às 07:21.

"O trânsito encontra-se cortado nos dois sentidos da Avenida Marginal (junto às bombas de gasolina da Prio em Santo Amaro de Oeiras) para assistência às vítimas", adiantou a mesma fonte.

De acordo com o CDOS, o acidente causou quatro feridos, dois graves e dois ligeiros.

No local encontram-se 23 operacionais, com o auxílio de nove veículos, das corporações de bombeiros de Carcavelos, Linda-a-Pastora, Porto Salvo, Parede e Oeiras.

No local estão também elementos da PSP e duas viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).


Com Lusa

  • Dois feridos graves em acidente na Marginal
    0:39

    País

    Um acidente com três viaturas fez quatro feridos, dois ligeiros e dois graves, e obrigou ao corte da via que liga Lisboa a Cascais. Isabel Candeias, sub-chefe dos Bombeiros de Carcavelos fez o balanço do acidente desta quarta-feira.

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • Fim de semana de muito frio e vento forte
    2:08

    País

    Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, vem aí mais frio e as temperaturas mínimas negativas vão regressar a alguns pontos do país. Prevê-se também vento intenso para as próximas 48 horas.

  • O ensino à distância em Portugal
    4:12

    País

    Em Portugal, o ensino básico e secundário à distância já conta com 300 alunos e com a preciosa ajuda das novas tecnologias. É através do computador que a escola viaja e acompanha os alunos, alguns com doenças que não os permitem ir às aulas, outros que são atletas de alta competição e que têm a maior parte do tempo ocupado por treinos ou ainda os que fazem parte de famílias itenerantes, como é o caso dos que vivem no circo e andam de terra em terra.

  • Aprender a jogar badminton ao ritmo do samba
    2:54

    Mundo

    No Brasil, a correspondente da SIC foi conhecer um projeto social no Rio de Janeiro que mistura samba e desporto. Um desporto que ainda é pouco praticado mas que tem sido fundamental para transformar a vida de jovens das favelas e para descobrir novos talentos do badminton brasileiro.

    Correspondente SIC