sicnot

Perfil

País

Trânsito na Marginal reaberto após acidente com 4 feridos

Trânsito na Marginal reaberto após acidente com 4 feridos

O trânsito já foi reaberto de forma condicionada, na estrada Marginal que liga Cascais a Lisboa, junto à praia de Santo Amaro de Oeiras. Um acidente grave fez quatro feridos, dois graves e dois ligeiros.

Última atualização 11:11

O acidente que ocorreu hoje na Avenida Marginal, no sentido Cascais-Lisboa, envolveu três veículos ligeiros e causou quatro feridos, dois graves e dois ligeiros, adiantou uma fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

A mesma fonte informou que o alerta para o acidente, que envolveu três viaturas ligeiras, foi dado às 07:21.

"O trânsito encontra-se cortado nos dois sentidos da Avenida Marginal (junto às bombas de gasolina da Prio em Santo Amaro de Oeiras) para assistência às vítimas", adiantou a mesma fonte.

De acordo com o CDOS, o acidente causou quatro feridos, dois graves e dois ligeiros.

No local encontram-se 23 operacionais, com o auxílio de nove veículos, das corporações de bombeiros de Carcavelos, Linda-a-Pastora, Porto Salvo, Parede e Oeiras.

No local estão também elementos da PSP e duas viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).


Com Lusa

  • Dois feridos graves em acidente na Marginal
    0:39

    País

    Um acidente com três viaturas fez quatro feridos, dois ligeiros e dois graves, e obrigou ao corte da via que liga Lisboa a Cascais. Isabel Candeias, sub-chefe dos Bombeiros de Carcavelos fez o balanço do acidente desta quarta-feira.

  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.