sicnot

Perfil

País

Ceia de Natal dos portugueses continua a respeitar a tradição

Ceia de Natal dos portugueses continua a respeitar a tradição

Na hora de escolher o menu de Natal os portugueses continuam a respeitar a tradição: no prato principal e nos doces.

  • Encomendas para a ceia de Natal
    2:41

    País

    Com o aproximar do Natal, multiplicam-se as encomendas para a ceia natalícia. Nas mesas dos portugueses não podem faltar os doces característicos desta época e no mercado de Vila Real o destaque vai para as couves, frutos secos, o bacalhau,o peru e o cabrito.

  • Rota da Rabanada
    2:50

    País

    Em Caminha, é possível até ao fim do mês fazer a rota da rabanada por 36 estabelecimentos. Cada um com pelo menos uma receita especial.

  • Que valor tem o Natal?
    0:21

    Programas

    Num tempo marcado por equívocos e incertezas, pela rapidez do digital, pela imagem - que também pode gerar cegueira - como fica a nossa relação com os outros? Olhando para as luzes que iluminam estes dias, para os sons e os tons que dão ritmo à quadra, que valor tem o Natal?" Este é o mote do debate em Especial Informação, moderado pelo jornalista Joaquim Franco, a emitir esta sexta-feira às 23:00 na SIC Notícias.

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52