sicnot

Perfil

País

Circulação na linha do Norte esteve interrompida depois de atropelamento mortal

A circulação na linha ferroviária do Norte, que estava interrompida entre Granja e Gaia, devido a um atropelamento mortal junto ao apeadeiro de Miramar, já foi reaberta, informou o Centro Distrital de Operações de Socorro do Porto.

A fonte do CDOS não adiantou mais detalhes sobre a idade ou sexo da vítima mortal nem as circunstâncias em que se deu o acidente, que envolveu um comboio Alfa Pendular.

O acidente, no concelho de Gaia, aconteceu cerca das 14:30 e obrigou a interromper a circulação nas duas vias, de acordo com uma fonte da CP.

Para o local foram ennviados elementos do INEM, bombeiros e autoridades policiais.

RCR // PJA

Lusa/fim

NewsSubjects:- Acidentes e Desastres - transporte ferroviário

20161225T152651

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.