sicnot

Perfil

País

Senador francês foi ao hospital da Cruz Vermelha homenagear Mário Soares

Senador francês foi ao hospital da Cruz Vermelha homenagear Mário Soares

Alain Néri, senador socialista francês, esteve na tarde desta segunda-feira no Hospital da Cruz Vermelha a prestar homenagem a Mário Soares. O senador recordou que para os socialistas franceses o político português é uma figura na defesa da liberdade e da democracia.

  • Mário Soares em coma profundo
    0:29

    País

    O porta-voz da Cruz Vermelha disse hoje que o ex-Presidente Mário Soares está "em situação muito crítica e em estado de coma profundo, mantendo-se o prognóstico reservado". Um novo comunicado sobre a saúde de Mário Soares será emitido amanhã, às 12h00.

  • Mário Soares em estado muito crítico
    1:24

    País

    Mário Soares mantém-se na Unidade de Cuidados Intensivos e o estado de saúde do antigo presidente é considerado muito crítico. No último boletim clínico divulgado por volta das 13h00 de domingo foi revelado um retrocesso significativo no estado de consciência.

  • "Prognóstico muito reservado"
    1:52

    País

    Mário Soares mantém-se em estado crítico e com prognóstico muito reservado. O próximo boletim clínico vai ser divulgado às 13h00. O estado de saúde do antigo Presidente agravou-se ontem de manhã.

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.