sicnot

Perfil

País

PSP faz buscas em estabelecimentos de restauração em quatro distritos

O Comando Distrital da PSP de Leiria está a desenvolver, desde as 07:00 de hoje, a operação 'Punho Cerrado' com cerca de 50 buscas domiciliárias e dez mandados de detenção fora de flagrante delito a nível nacional.

A ação está a ser desenvolvida em quatro distritos -- Leiria, Lisboa, Coimbra e Santarém -, com a PSP a indicar que estão a ser executadas, também, cerca de 20 buscas não domiciliárias a empresas e estabelecimentos de restauração e bebidas.

Segundo a PSP, a investigação, que decorria há cerca de dois anos, centrou-se no crime de associação criminosa, em crimes económico-financeiros e no exercício ilegal da atividade de segurança privada, entre outros.

As diligências iniciaram-se cerca das 07:00, não existindo ainda previsão para o final da operação.

A PSP acrescenta que, "oportunamente, serão comunicados os resultados operacionais mais relevantes".

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.