sicnot

Perfil

País

Sindicato do pessoal de voo pede mais vigilância após morte de tripulante da TAP

Sindicato do pessoal de voo pede mais vigilância após morte de tripulante da TAP

Um tripulante da TAP, de 27 anos, morreu no dia de Natal, vítima de paludismo cerebral. Pedro Ramalho tinha viajado em trabalho para S. Tomé e Príncipe no início do mês, onde terá sido contaminado. O sindicato do pessoal de voo pede medidas de vigilância mais apertadas.

  • Comissário da TAP morre vítima de malária
    2:05

    País

    Um tripulante da TAP morreu vítima de malária cerebral. Pedro Ramalho tinha 27 anos e terá contraído a doença durante uma viagem de trabalho a São Tomé e Príncipe com paragem técnica em Acra, no Gana.

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.