Tripulante da TAP vítima de malária contactou várias vezes empresa de assistência médica
Tripulante da TAP vítima de malária contactou várias vezes empresa de assistência médica
28.12.2016 20h40
O comissário da TAP que morreu vítima de malária contactou várias vezes uma empresa de assistência médica ao domicílio, mas o diagnóstico que lhe foi feito terá sido sempre o de gripe. O jovem terá acabado por desmaiar, sozinho, em casa e quando foi transportado para o hospital já pouco ou nada havia para fazer. O Diretor-geral da Saúde Francisco George falou à SIC sobre o caso de Pedro Ramalho.
Relacionados
- 2:49
Sindicato do pessoal de voo pede mais vigilância após morte de tripulante da TAP
Um tripulante da TAP, de 27 anos, morreu no dia de Natal, vítima de paludismo cerebral. Pedro Ramalho tinha viajado em trabalho para S. Tomé e Príncipe no início do mês, onde terá sido contaminado. O sindicato do pessoal de voo pede medidas de vigilância mais apertadas.
- 2:05
Comissário da TAP morre vítima de malária
Um tripulante da TAP morreu vítima de malária cerebral. Pedro Ramalho tinha 27 anos e terá contraído a doença durante uma viagem de trabalho a São Tomé e Príncipe com paragem técnica em Acra, no Gana.
Na Homepage
- 1:25
-
Benfica vence no Estoril com golo nos descontos
Um golo de Salvio nos descontos deu este sábado ao Benfica uma vitória no terreno do Estoril Praia, por 2-1, em jogo da 31.ª jornada da I Liga, colocando os encarnados provisoriamente na liderança.
- 1:10
Ivo Vieira acredita na permanência, Rui Vitória diz que nada está decidido
O treinador do Estoril, Ivo Vieira, continua a acreditar que os canarinhos vão garantir a permanência na Primeira Liga. Do lado do Benfica, Rui Vitória lamentou os golos desperdiçados e afirmou que o campeonato não está decidido.
21.04.2018 às 23h53
- 1:33
-
- 1:19
O "telefone vermelho" entre Coreias é, afinal, branco e já está operacional
21.04.2018 às 15h21
- 2:32
-
-
Índia aprova pena de morte para violadores de crianças com menos de 12 anos
21.04.2018 às 17h27
-
Fotos da semana
Nesta semana que agora termina, mostramos-lhe a atualidade nacional e internacional em imagens.