sicnot

Perfil

País

Guarda e Bragança sob Aviso Amarelo devido ao frio e nevoeiro

Os distritos da Guarda e Bragança estão hoje e sábado sob Aviso Amarelo devido à previsão de tempo frio e nevoeiro persistente, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com o Instituto, o distrito de Bragança está sob Aviso Amarelo desde as 11:00 de hoje e até às 12:00 de sábado devido à previsão de nevoeiro persistente em alguns locais, podendo ser nevoeiro gelado.

O IPMA indica ainda que o distrito de Bragança vai estar sob Aviso Amarelo até sábado devido ao tempo frio, prevendo-se persistência de valores baixos da temperatura mínima.

A Guarda está sob Aviso Amarelo desde as 10:50 de hoje e até às 12:00 de sábado devido à previsão de nevoeiro persistente em alguns locais da parte norte do distrito, podendo ser nevoeiro gelado.

O Aviso Amarelo, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, indica situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Lusa

  • "Não consigo dormir" quando o Sporting não ganha
    1:10

    Desporto

    Jorge Jesus é o convidado do Alta Definição deste sábado, na SIC. Veja aqui um excerto da entrevista do treinador do Sporting a Daniel Oliveira, onde Jesus revela que, depois de um mau resultado dos leões, não consegue dormir e chega mesmo a ligar para os adjuntos durante a madrugada.

  • Madjer irrita-se com pergunta de jornalista e sai em defesa de Mahrez
    0:41

    Desporto

    A vida de jornalista nem sempre é fácil. Às vezes, as perguntas irritam os entrevistados, como foi o caso de uma que envolveu o selecionador da Argélia e antiga estrela do FC Porto, Rabah Madjer. A questão até nem era para ele, mas Madjer decidiu responder pelo jogador, Riyad Mahrez, e não foi meigo com o jornalista.

  • Imprensa espanhola revela alegado mal-estar entre Ronaldo e Sérgio Ramos
    1:34

    Desporto

    A entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornal francês L'Équipe está a ser tema de conversa um pouco por todo o mundo, mas em Espanha a imprensa prefere centrar atenções num suposto mal-estar entre o jogador português e o capitão de equipa, Sérgio Ramos. O treinador dos merengues, Zinédine Zidane, veio a público desmentir um mau relacionamento entre os dois.