sicnot

Perfil

País

Guarda e Bragança sob Aviso Amarelo devido ao frio e nevoeiro

Os distritos da Guarda e Bragança estão hoje e sábado sob Aviso Amarelo devido à previsão de tempo frio e nevoeiro persistente, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com o Instituto, o distrito de Bragança está sob Aviso Amarelo desde as 11:00 de hoje e até às 12:00 de sábado devido à previsão de nevoeiro persistente em alguns locais, podendo ser nevoeiro gelado.

O IPMA indica ainda que o distrito de Bragança vai estar sob Aviso Amarelo até sábado devido ao tempo frio, prevendo-se persistência de valores baixos da temperatura mínima.

A Guarda está sob Aviso Amarelo desde as 10:50 de hoje e até às 12:00 de sábado devido à previsão de nevoeiro persistente em alguns locais da parte norte do distrito, podendo ser nevoeiro gelado.

O Aviso Amarelo, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, indica situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14