sicnot

Perfil

País

Início de 2017 será de frio e chuva

As previsões apontam para um início de 2017 com fruio e muita chuva. Nos últimos dias, o sol tem se feito sentir um pouco por todo o país mas a partir do início de janeiro os níveis de precipitação vão aumentar.

A primeira semana do ano deverá mesmo ser marcada por fortes chuvas e os metereologistas avisam que o pior do inverno ainda está por vir.

As previsões, a médio prazo, apontam para um aumento progressivo da pluviosidade. Ou seja, é esperado um inverno curto, mas muito rigoroso, sobretudo em janeiro e fevereiro.

  • Natal com frio mas sem chuva

    País

    A véspera e o dia de Natal vão ser marcados pelo tempo frio, com temperaturas máximas a variar entre 07 e 18 graus Celsius, mas sem precipitação, adiantou à agência Lusa o meteorologista Bruno Café.

  • Atrás das Câmaras em Mirandela
    2:36

    Atrás das Câmaras

    A SIC está a percorrer o pais para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa opinião pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está em Mirandela, no distrito de Bragança, como conta a repórter Catarina Lázaro.

    Hoje na SIC e SIC Notícias

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • "Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo"
    0:39

    Orçamento do Estado 2018

    O deputado e economista do PS Paulo Trigo Pereira defende que o desagravamento fiscal que o Governo quer pôr em marcha é "moderado". Em entrevista ao Público e à Renascença, o socialista diz que é preciso realismo e que é uma "alquimia" mexer ao mesmo tempo nas carreiras, pensões e rendimentos dos trabalhadores.

  • Como fazer negócios no mercado dos leilões
    7:15