sicnot

Perfil

País

Início de 2017 será de frio e chuva

As previsões apontam para um início de 2017 com fruio e muita chuva. Nos últimos dias, o sol tem se feito sentir um pouco por todo o país mas a partir do início de janeiro os níveis de precipitação vão aumentar.

A primeira semana do ano deverá mesmo ser marcada por fortes chuvas e os metereologistas avisam que o pior do inverno ainda está por vir.

As previsões, a médio prazo, apontam para um aumento progressivo da pluviosidade. Ou seja, é esperado um inverno curto, mas muito rigoroso, sobretudo em janeiro e fevereiro.

  • Natal com frio mas sem chuva

    País

    A véspera e o dia de Natal vão ser marcados pelo tempo frio, com temperaturas máximas a variar entre 07 e 18 graus Celsius, mas sem precipitação, adiantou à agência Lusa o meteorologista Bruno Café.

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.