sicnot

Perfil

País

Início de 2017 será de frio e chuva

As previsões apontam para um início de 2017 com fruio e muita chuva. Nos últimos dias, o sol tem se feito sentir um pouco por todo o país mas a partir do início de janeiro os níveis de precipitação vão aumentar.

A primeira semana do ano deverá mesmo ser marcada por fortes chuvas e os metereologistas avisam que o pior do inverno ainda está por vir.

As previsões, a médio prazo, apontam para um aumento progressivo da pluviosidade. Ou seja, é esperado um inverno curto, mas muito rigoroso, sobretudo em janeiro e fevereiro.

  • Natal com frio mas sem chuva

    País

    A véspera e o dia de Natal vão ser marcados pelo tempo frio, com temperaturas máximas a variar entre 07 e 18 graus Celsius, mas sem precipitação, adiantou à agência Lusa o meteorologista Bruno Café.

  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48