sicnot

Perfil

País

Metro de Lisboa reforça transporte na noite de passagem de ano

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

O Metropolitano de Lisboa (ML) anunciou esta sexta-feira o reforço do serviço de transporte na noite de passagem de ano, "para criar maior comodidade e conforto" a quem se desloca na capital.

"Na noite de 31 de dezembro para 01 de janeiro, o Metropolitano de Lisboa manterá a Linha Azul em funcionamento durante toda a noite, servindo oito estações e com uma oferta de serviço adequada à procura que se espera nesta noite festiva", refere o ML, em comunicado.

As estações que vão estar em funcionamento toda a noite são: Pontinha, Colégio Militar, Jardim Zoológico, Praça de Espanha, Marquês de Pombal, Restauradores, Baixa Chiado e Santa Apolónia.

As restantes estações vão encerrar à 01:00, horário normal.

Na Linha Verde, que liga Telheiras ao Cais do Sodré, a circulação será feita normalmente até às 21:00, sendo que a partir dessa hora será encerrada a estação de Arroios, passando o Metropolitano a funcionar com comboio de seis carruagens, até à 01:00.

Lusa

  • "Não consigo dormir" quando o Sporting não ganha
    1:10

    Desporto

    Jorge Jesus é o convidado do Alta Definição deste sábado, na SIC. Veja aqui um excerto da entrevista do treinador do Sporting a Daniel Oliveira, onde Jesus revela que, depois de um mau resultado dos leões, não consegue dormir e chega mesmo a ligar para os adjuntos durante a madrugada.

  • Madjer irrita-se com pergunta de jornalista e sai em defesa de Mahrez
    0:41

    Desporto

    A vida de jornalista nem sempre é fácil. Às vezes, as perguntas irritam os entrevistados, como foi o caso de uma que envolveu o selecionador da Argélia e antiga estrela do FC Porto, Rabah Madjer. A questão até nem era para ele, mas Madjer decidiu responder pelo jogador, Riyad Mahrez, e não foi meigo com o jornalista.

  • Imprensa espanhola revela alegado mal-estar entre Ronaldo e Sérgio Ramos
    1:34

    Desporto

    A entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornal francês L'Équipe está a ser tema de conversa um pouco por todo o mundo, mas em Espanha a imprensa prefere centrar atenções num suposto mal-estar entre o jogador português e o capitão de equipa, Sérgio Ramos. O treinador dos merengues, Zinédine Zidane, veio a público desmentir um mau relacionamento entre os dois.