sicnot

Perfil

País

O Carpool Karaoke da PSP

O Carpool Karaoke da PSP

A PSP deseja uma passagem de ano tranquila e decidiu desejar isso mesmo de uma forma original, que está a dar que falar no Facebook: um vídeo que recria o Carpool Karaoke, popularizado nos Estados Unidos.

Três agentes interpretam uma canção do filme O Rei Leão.

"Não transformem a estrada numa selva" é a mensagem de Bom Ano que a polícia portuguesa deixou esta manhã, com a descontração de quem canta no carro-patrulha à espera de que não haja muitos acidentes nos próximos dias.

  • O objetivo do "Mannequin Challenge" da PSP
    3:40

    País

    A PSP aderiu à nova moda da internet que se está a tornar viral, o "Mannequin Challenge". Trata-se de um vídeo com poucos minutos em que todos os intervenientes congelam como se fossem manequins.

  • Pablo Escobar responde à PSP no Facebook

    País

    A Polícia de Segurança Pública (PSP) decidiu fazer uma das suas habituais brincadeiras no Facebook. Depois da série Game of Thrones, desta foi vez de Narcos estar na mira das autoridades portuguesas. Mas o inesperado aconteceu, o destinatário respondeu à publicação.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.