sicnot

Perfil

País

PSP e GNR reforçam patrulhamento nas estradas durante o Ano Novo

PSP e GNR reforçam patrulhamento nas estradas durante o Ano Novo

A Operação Ano Novo decorre até segunda-feira com as autoridades a reforçarem o patrulhamento nas estradas de norte a sul do país. PSP e GNR estarão atentas à condução sob o efeito de álcool e drogas. A PSP publicou ainda um vídeo nas redes sociais que está a tornar-se viral.

  • Segunda fase da operação "Festas Seguras" da PSP arrancou
    1:03

    País

    Começou esta sexta-feira a segunda fase da operação "Festas Seguras" da PSP. Até 2 de Janeiro, a polícia vai estar com um dispositivo operacional reforçado nas principais cidades do país. Na primeira fase, que terminou a 26 de dezembro, foram apreendidas 33 armas e detidas 450 pessoas, não se registando vítimas mortais em acidente de viação mas registaram-se 157 feridos.

  • Operação Ano Novo da GNR
    4:22

    Edição da Manhã

    A partir de hoje, e até dia 2 de janeiro, a GNR vai intensificar o patrulhamento e a fiscalização rodoviária, no âmbito da Operação Ano Novo. Infrações como o consumo de álcool ou drogas, o excesso de velocidade ou a utilização indevida do telemóvel durante a condução, estarão na mira das autoridades. O Tenente-Coronel Lourenço da Silva, da GNR, esteve na Edição da Manhã.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.