sicnot

Perfil

País

Mulher desaparecida em Grândola terá sido raptada pelo ex-companheiro

Mulher desaparecida em Grândola terá sido raptada pelo ex-companheiro

Há mais de 48 horas que ninguém sabe de uma mulher de 37 anos, residente em Azinheira dos Barros, no concelho de Grândola. Há fortes suspeitas de que a mulher - vítima de violência doméstica - tenha sido raptada pelo ex-companheiro. O carro de Anabela Lopes foi encontrado numa rua de Azinheira dos Barros, com sinais de ter sido abalroado. O ex-companheiro já cumpriu pena de prisão e é caracterizado como um homem violento.

  • Mulher de Grândola vítima de violência doméstica desaparecida há mais de dois dias
    3:26

    País

    Há mais de 48 horas que ninguém sabe do paradeiro de uma mulher de Grândola. A mulher era vítima de violência doméstica e tinha saído de casa há um mês. As autoridades admitem que tenha sido raptada pelo ex-companheiro, que já cumpriu pena de prisão. Anabela Lopes, de 37 anos, terá tido um relacionamento com homem que também está desaparecido. Apenas o veículo da mulher foi encontrado. A investigação está a cargo da Polícia Judiciária de Setúbal.

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.