sicnot

Perfil

País

Nevoeiro intenso condiciona trânsito e voos

Nevoeiro intenso condiciona trânsito e voos

Parte do país acordou esta quinta-feira debaixo de um forte nevoeiro. A PSP não registou grandes problemas no trânsito, mas no aeroporto há relatos de atrasos e até de voos que tiveram de ser desviados.

  • Nevoeiro no litoral perturba voos

    País

    O litoral do país amanheceu esta quinta-feira com muito nevoeiro. De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a situação deve manter-se durante toda a manhã, dissipando gradualmente até ao início da tarde, mas já está a causar perturbações nos voos.

  • O tempo para hoje
    0:37

    País

    O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se muito nublado até meio da manhã. Vento em geral fraco do quadrante leste, tornando-se moderado nas terras altas a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro, dissipando gradualmente durante a manhâ ou início da tarde. Formação de gelo ou geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Pequena descida de temperatura.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.

  • Brasil "virado do avesso" devido à greve dos camionistas
    2:27
  • Na linha do triunfo
    16:49