sicnot

Perfil

País

Trânsito reaberto no Largo do Carmo, em Lisboa, após ameaça de bomba

O trânsito foi reaberto no Largo do Carmo, na zona do Chiado, em Lisboa, cerca das 16:15 de hoje, depois de ter sido cortado ao início da tarde devido à presença de viaturas suspeitas no local.

Última atualização às 16:31

"Nada foi encontrado, nada de relevante foi detetado", afirmou o porta-voz do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, Sérgio Soares, aos jornalistas no local.

De acordo com o responsável, ao início da tarde de hoje foi dado o alerta para a presença de "duas viaturas que estariam armadilhadas com bomba e iriam explodir dentro de 30 minutos".

Na sequência deste alerta, foi estabelecido um perímetro de segurança e encerrado o trânsito no Largo do Carmo e em artérias envolventes.

No local esteve uma equipa de deteção e inativação de explosivos.

Com Lusa

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07