sicnot

Perfil

País

Colisão em Sines causa um morto e um ferido ligeiro

Uma pessoa morreu e outra sofreu ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão entre duas viaturas, ocorrida esta sexta-feira numa estrada de acesso ao complexo industrial de Sines, Setúbal, junto à Autoestrada 26, disse fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou à agência Lusa que a vítima mortal é uma jovem de 21 anos, residente em Sines.

A jovem ainda foi transportada em estado grave para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, mas acabou por morrer, indicou a fonte.

As causas da colisão entre os dois veículos ligeiros vão ser apuradas pelo Núcleo de Investigação de Crimes e Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, que esteve no local, segundo adiantou à Lusa o comandante do Destacamento Territorial de Santiago do Cacém, tenente Luís Maciel.

O alerta foi dado às 10:21, tendo sido mobilizados para o local nove operacionais, com duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento, dos bombeiros de Sines, referiu fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Lusa

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".