sicnot

Perfil

País

Colisão em Sines causa um morto e um ferido ligeiro

Uma pessoa morreu e outra sofreu ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão entre duas viaturas, ocorrida esta sexta-feira numa estrada de acesso ao complexo industrial de Sines, Setúbal, junto à Autoestrada 26, disse fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou à agência Lusa que a vítima mortal é uma jovem de 21 anos, residente em Sines.

A jovem ainda foi transportada em estado grave para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, mas acabou por morrer, indicou a fonte.

As causas da colisão entre os dois veículos ligeiros vão ser apuradas pelo Núcleo de Investigação de Crimes e Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, que esteve no local, segundo adiantou à Lusa o comandante do Destacamento Territorial de Santiago do Cacém, tenente Luís Maciel.

O alerta foi dado às 10:21, tendo sido mobilizados para o local nove operacionais, com duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento, dos bombeiros de Sines, referiu fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.