sicnot

Perfil

País

Vídeo de agressão a jovem de Almada vai servir de prova

A PSP diz que o vídeo publicado no Facebook em que um grupo de jovens agride violentamente um rapaz em Almada, vai servir de prova à investigação. Os agressores, todos menores, já foram identificados mas ainda não foram ouvidos pelo Ministério Público.

O episódio de extrema violência, que circula nas redes sociais, aconteceu há dois meses.

A mãe da vítima, um rapaz de 15 anos, apresentou, na altura, queixa na PSP de Corroios. Ao que a SIC apurou, a Divisão de Investigação e Ação Penal tomou conta da ocorrência no dia seguinte.

Os jovens envolvidos são estudantes na Escola Emídio Navarro, em Almada.

  • Quando se pode circular pela esquerda? A GNR explica (e fiscaliza)
    5:46

    Edição da Manhã

    A regra aplica-se a autoestradas e outras vias com esse perfil mas dentro das localidades há exceções. A Guarda Nacional Republicana está a promover em todo o território nacional várias ações de sensibilização e fiscalização no sentido de prevenir e reprimir a circulação de veículos pela via do meio ou da esquerda quando não exista tráfego nas vias da direita. O major Paulo Gomes, da GNR, esteve na Edição da Manhã. 

  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41