sicnot

Perfil

País

Costa assiste a lançamento do livro do pai em Goa

O primeiro-ministro regressou a Goa 20 anos depois, onde irá terminar a sua visita à Índia e assistirá ao lançamento de um livro do pai.

Esta quarta e quinta-feira, António Costa terá um longo programa cultural e empresarial, e vai ainda rever familiares diretos.

  • Empresários satisfeitos com a abertura da Índia a novos negócios
    2:03

    País

    O terceiro dia da visita de António Costa à Índia foi dedicado à economia, com reuniões entre empresários dos dois países e uma homenagem ao primeiro-ministro de Portugal. Os empresários estão satisfeitos com a abertura da Índia a novos negócios, assim como foi assinado um acordo entre os dois países que facilita os vistos.

  • Costa na Índia à procura de negócios
    2:11

    País

    Orgulhoso das suas origens indianas, António Costa arrancou esta manhã em Nova Deli uma vista de uma semana. Encontrou-se com o primeiro-ministro indiano e visitou o tumulto de Ghandi. Mas o principal objetivo, assume, é fazer negócios.

  • O regresso de António Costa à Índia 
    1:57

    País

    António Costa chega esta sexta-feira à India para uma visita de Estado, formalmente só reservada a Presidentes da República. Entre assuntos de Estado, o primeiro-ministro vai aproveitar também para regressar à casa da família, em Goa, onde será homenageado. 

  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • Desportivo das Aves fora da Liga Europa

    Desporto

    O Desportivo das Aves não vai à Liga Europa e o Sporting terá entrada direta na fase de grupos. Apesar da conquista da Taça de Portugal, a equipa avense não se licenciou em tempo útil para poder participar na prova da UEFA, apurou a SIC.

  • E agora, Sporting? Semana de decisões e incertezas
    2:53
  • "Para primeiro dia de pesca da sardinha, não foi mau"
    2:19
  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29

    País

    José Sócrates garantiu este domingo que não atacará o PS e que continua a ser socialista. O antigo primeiro-ministro participou num almoço de apoio, em Lisboa, com cerca de 100 pessoas, a maioria anónimos.