sicnot

Perfil

País

Suspeitos de agredirem jovem em Almada ouvidos apenas dois meses depois

NOTÍCIA SIC

Suspeitos de agredirem jovem em Almada ouvidos apenas dois meses depois

Os menores suspeitos de terem agredido violentamente um jovem de 15 anos, em Almada, foram esta quarta-feira ouvidos pela primeira vez pelo Ministério Público, mais de dois meses depois das agressões. Os dados apurados pela SIC mostram que a investigação esteve praticamente adormecida durante todo este tempo. A lentidão começou logo no início do processo, com a participação do crime a demorar uma semana a chegar da PSP ao Ministério Público de Almada, por ter seguido por correio.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.