sicnot

Perfil

País

Suspeitos de agredirem jovem em Almada ouvidos apenas dois meses depois

NOTÍCIA SIC

Suspeitos de agredirem jovem em Almada ouvidos apenas dois meses depois

Os menores suspeitos de terem agredido violentamente um jovem de 15 anos, em Almada, foram esta quarta-feira ouvidos pela primeira vez pelo Ministério Público, mais de dois meses depois das agressões. Os dados apurados pela SIC mostram que a investigação esteve praticamente adormecida durante todo este tempo. A lentidão começou logo no início do processo, com a participação do crime a demorar uma semana a chegar da PSP ao Ministério Público de Almada, por ter seguido por correio.

  • Descida da TSU inconstitucional?
    2:37

    TSU

    Especialistas ouvidos pela SIC põem em causa a constitucionalidade da descida da Taxa Social Única dos patrões, como contrapartida pelo aumento do salário mínimo. Como se trata de um imposto pago pelas empresas, só o Parlamento pode decidir uma alteração nas taxas. Neste caso, o Governo decidiu sozinho.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.