sicnot

Perfil

País

Fogo em Guimarães obrigou à retirada de 150 pessoas

LUSA

Um incêndio numa garagem numa zona habitacional em Guimarães levou à retirada de cerca de 150 pessoas das suas casas. O único ferido é um bombeiro que sofreu queimaduras na mão e foi encaminhado para o hospital.

Cento e cinquenta pessoas foram retiradas de seis prédios de habitação em Guimarães devido a um incêndio que começou na garagem de um edifício, não havendo vítimas entre os habitantes, adiantou uma fonte dos bombeiros voluntários.

O alerta para o incêndio na rua Comandante Luís de Pina, em Guimarães, distrito de Braga, foi dado às 4:07, obrigando à retirada de 150 pessoas do complexo composto por seis prédios de habitação com quatro andares. A mesma fonte disse que várias pessoas foram assistidas no local por inalação de fumo, mas sem gravidade

Para o local foram enviados 13 carros e 41 elementos dos bombeiros e da PSP. Ainda não se sabe qual a causa do incêndio.

Com Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57