sicnot

Perfil

País

PSP de Lisboa deteve 33 pessoas nas últimas 24 horas

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa deteve 33 pessoas nas últimas 24 horas, das quais 15 por condução sob o efeito do álcool e quatro por posse e tráfico de droga.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis) informa que das 33 detenções feitas, 15 foram por condução sob influência do álcool, quatro por posse e tráfico de droga, quatro por falta de habilitação legal para conduzir, mais quatro por ameaça e desobediência a agente da autoridade, duas por furto, uma por posse ilegal de arma e outra por violência doméstica.

As restantes duas detenções resultaram do cumprimento de mandados de detenção.

Entre sexta-feira e sábado, a PSP de Lisboa deteve 65 pessoas, das quais 16 por tráfico de droga e 15 por condução sob o efeito do álcool.

Lusa

  • GNR deteve 24 pessoas durante a madrugada

    País

    A GNR registou na madrugada de sexta-feira 79 acidentes, que causaram um morto e dois feridos graves, e deteve 24 pessoas em flagrante delito por conduzirem com excesso de álcool, tráfico de droga ou não terem carta de condução.

  • "Não dá mais, Brasil!" Um excerto da Reportagem Especial de hoje
    1:58
  • SIC lança conteúdos na Amazon Prime Video

    Economia

    A SIC torna-se num dos primeiros canais portugueses a disponibilizar conteúdos na Amazon Prime Video através do serviço Amazon Video Direct. Através do Prime Video, é possível aceder a conteúdos da estação, como "Jose Mourinho - O Melhor Treinador do Mundo" e "Jorge Mendes - O Super Agente".