sicnot

Perfil

País

Pedro Dias recusou mostrar caligrafia

Pedro Dias recusou mostrar caligrafia

Pedro Dias forneceu esta segunda-feira ADN aos peritos do laboratório da polícia científica. O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira também foi intimado a entregar amostras da própria caligrafia, mas recusou fazê-lo.

  • Autópsia a corpo de militar poderá incriminar Pedro Dias
    7:00

    País

    O presumível homicida de Aguiar da Beira foi na sexta-feira à noite transferido para a prisão de alta segurança de Monsanto, em Lisboa. Entretanto, a investigação acredita ter provas concretas de que Pedro Dias matou um militar da GNR e outro homem. A autópsia ao corpo do militar será uma delas, porque revela que a bala encontrada é diferente das usadas pelas polícias.

  • Pedro Dias foi transferido por decisão do diretor geral dos Serviços Prisionais
    1:37

    País

    Pedro Dias foi transferido para a cadeia do Monsanto por decisão do diretor-geral dos Serviços Prisionais. As autoridades consideram que havia risco de fuga e perigo para os outros reclusos. Oito dias depois da fuga de Pedro Dias, a Policia Judiciária reuniu com a família do fugitivo propondo sem qualquer condição prévia a rendição do homem.

  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Marcelo garante que relações com Angola "estão vivas"
    1:50

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou esta segunda-feira as boas relações entre Portugal e Angola. À chegada a Luanda para a posse do novo Presidente angolano João Lourenço, o chefe de Estado português aproveitou para tomar um banho de mar.

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.