sicnot

Perfil

País

Marcelo almoçou com ex-adversários e falou por Skype com Marisa Matias

ANDR\303\211 KOSTERS

O Presidente da República almoçou com seis ex-adversários e falou por Skype com Marisa Matias, que também se candidatou à Presidência da República há um ano.

Marcelo Rebelo de Sousa recebeu no Palácio de Belém Sampaio da Nóvoa, Maria de Belém, Paulo Morais, Henrique Neto, Jorge Sequeira e Vitorino Silva.

Edgar Silva e Cândido Ferreira não puderam estar presentes no almoço a par de Marisa Matias.

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • Marcelo Rebelo de Sousa é Presidente da República há um ano
    2:39

    País

    Bem mais antiga é a relação que mantém com Celorico de Basto, a terra da avó paterna. Foi lá que, simbolicamente, anunciou que era candidato ao mais alto cargo do Estado. É lá que vota, sempre.Um ano depois, a SIC foi tomar o pulso a Celorico e perceber que balanço fazem as gentes da terra do mandato de Marcelo.

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03
  • Menina mexicana encontrada viva sob os escombros nunca existiu
    2:24

    Mundo

    As autoridades mexicanas desmentiram a existência de uma menina de 12 anos sob os escombros da escola da capital. Frida Sofia afinal não existe e ainda ninguém assumiu quem fez circular a notícia. O sismo de magnitude 7,1 fez mais de 290 mortos e mais de 40 pessoas continuam desaparecidas.