sicnot

Perfil

País

Detido suspeito de ter morto segurança em discoteca de Coimbra

Foi detido na manhã desta quarta-feira em Vigo o suspeito de ter matado a tiro o segurança de uma discoteca em Coimbra. O crime aconteceu no dia 8 de janeiro.

Depois dos disparos, o suspeito, um homem de nacionalidade brasileira, colocou-se em fuga e estava a ser procurado pelas autoridades.

A detenção foi feita pela polícia espanhola numa operação acompanhada por elementos da diretoria do centro da Polícia Judiciária.

O homicídio aconteceu à porta de uma discoteca, depois de um primeiro desentendimento no interior do espaço de diversão noturna envolvendo a namorada do presumível autor do crime.

A vítima estava a trabalhar como segurança e já na rua foi atingido por vários disparos. Ainda foi sujeito a manobras de reanimação mas acabou por não resistir aos ferimentos.

  • "É preciso despartidarizar o sistema de Proteção Civil", diz Duarte Caldeira
    2:47
  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • Arcebispo de Braga pede responsabilidades pelos incêndios
    1:40

    País

    Braga também sofreu um dos mais violentos incêndios dos últimos anos. O fogo descontrolado atravessou várias freguesias e destruiu duas empresas. A igreja, pela voz do arcebispo de Braga, pede ação e o apuramento de responsabilidades, face a esta calamidade.

  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06