sicnot

Perfil

País

Detido suspeito de ter morto segurança em discoteca de Coimbra

Foi detido na manhã desta quarta-feira em Vigo o suspeito de ter matado a tiro o segurança de uma discoteca em Coimbra. O crime aconteceu no dia 8 de janeiro.

Depois dos disparos, o suspeito, um homem de nacionalidade brasileira, colocou-se em fuga e estava a ser procurado pelas autoridades.

A detenção foi feita pela polícia espanhola numa operação acompanhada por elementos da diretoria do centro da Polícia Judiciária.

O homicídio aconteceu à porta de uma discoteca, depois de um primeiro desentendimento no interior do espaço de diversão noturna envolvendo a namorada do presumível autor do crime.

A vítima estava a trabalhar como segurança e já na rua foi atingido por vários disparos. Ainda foi sujeito a manobras de reanimação mas acabou por não resistir aos ferimentos.

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.