sicnot

Perfil

País

Detido suspeito de ter morto segurança em discoteca de Coimbra

Foi detido na manhã desta quarta-feira em Vigo o suspeito de ter matado a tiro o segurança de uma discoteca em Coimbra. O crime aconteceu no dia 8 de janeiro.

Depois dos disparos, o suspeito, um homem de nacionalidade brasileira, colocou-se em fuga e estava a ser procurado pelas autoridades.

A detenção foi feita pela polícia espanhola numa operação acompanhada por elementos da diretoria do centro da Polícia Judiciária.

O homicídio aconteceu à porta de uma discoteca, depois de um primeiro desentendimento no interior do espaço de diversão noturna envolvendo a namorada do presumível autor do crime.

A vítima estava a trabalhar como segurança e já na rua foi atingido por vários disparos. Ainda foi sujeito a manobras de reanimação mas acabou por não resistir aos ferimentos.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.