sicnot

Perfil

País

Detido suspeito de ter morto segurança em discoteca de Coimbra

Foi detido na manhã desta quarta-feira em Vigo o suspeito de ter matado a tiro o segurança de uma discoteca em Coimbra. O crime aconteceu no dia 8 de janeiro.

Depois dos disparos, o suspeito, um homem de nacionalidade brasileira, colocou-se em fuga e estava a ser procurado pelas autoridades.

A detenção foi feita pela polícia espanhola numa operação acompanhada por elementos da diretoria do centro da Polícia Judiciária.

O homicídio aconteceu à porta de uma discoteca, depois de um primeiro desentendimento no interior do espaço de diversão noturna envolvendo a namorada do presumível autor do crime.

A vítima estava a trabalhar como segurança e já na rua foi atingido por vários disparos. Ainda foi sujeito a manobras de reanimação mas acabou por não resistir aos ferimentos.

  • DIRETO: Portuguesa entre os 14 mortos dos atentados na Catalunha

    Ataque em Barcelona

    Uma das 13 vítimas mortais do atentado de ontem em Barcelona é de Lisboa e há uma outra portuguesa, a sua neta, desaparecida. Esta madrugada em Cambrils, cinco suspeitos foram abatidos e outra pessoa acabou por morrer, num segundo ataque. Há quatro detenções confirmadas. Siga aqui as últimas informações, ao minuto.

    Em atualização

  • Autoridades acreditam que suspeito do ataque nas Ramblas pertence a célula terrorista
    1:36
  • O momento em que os suspeitos foram abatidos em Cambrils
    2:35
  • Nível de ameaça terrorista em Portugal continua moderado
    1:31

    Ataque em Barcelona

    O primeiro-ministro garantiu hoje que, para já, o nível de ameaça terrorista em Portugal não vai ser alterado (o nível está no 4 em 5). Já o Presidente da República disse que não há tolerância possível e garante que há medidas preparadas caso o mesmo cenário venha a acontecer em Portugal.

  • Vento e calor provocam reacendimentos em Mação
    1:55
  • Ágata candidata-se à Câmara de Castanheira de Pera
    3:42