sicnot

Perfil

País

Tribunal da Relação do Porto julga hoje arguidos do Face Oculta

Tribunal da Relação do Porto julga hoje arguidos do Face Oculta

O Tribunal da Relação do Porto começa a julgar esta tarde os recursos interpostos por quase todos os arguidos do processo Face Oculta. Entre eles estão o antigo ministro socialista Armando Vara e o ex-presidente da REN, José Penedos, que foram condenados em 1ª instância a cinco anos de prisão efetiva.

  • Investigadores querem escutas de Armando Vara
    2:44

    Operação Marquês

    Os investigadores da Operação Marquês querem ouvir as escutas de Armando Vara no processo Face Oculta. Os registos já foram pedidos, mas não vão incluir as conversas com José Sócrates, que foram destruídas há dois anos, por ordem do Supremo Tribunal. As suspeitas contra Vara ganharam entretanto força porque um testemunho garante que o ex-administrador da Caixa Geral de Depósitos foi a peça central no negócio de Vale do Lobo.

  • Manuel Godinho já pode sair do país

    Face Oculta

    O Tribunal da Relação do Porto (TRP) revogou as medidas de coação aplicadas a Manuel Godinho, principal arguido do processo "Face Oculta", que impediam o sucateiro de viajar para o estrangeiro, segundo um acórdão consultado esta quarta-feira.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14