sicnot

Perfil

País

Bispo de Bragança diz que ainda se vivem tempos difíceis de pobreza

Bispo de Bragança diz que ainda se vivem tempos difíceis de pobreza

O Bispo de Bragança diz que os efeitos da crise não estão ultrapassados e que ainda se vivem tempos difíceis de pobreza pois diz que há solicitações de famílias que viviam bem, mas que atualmente estão em situação aflitiva. Cáritas de Bragança fez mais de sete mil atendimentos em 2016 e muitos deles são casos novos. D. José Cordeiro também manifestou preocupação em relação ao fim das cantinas sociais porque ainda há muita gente sem condições para cozinhar em casa.

  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.