sicnot

Perfil

País

Condutor em contramão morre em colisão frontal em Marco de Canaveses

Um homem que circulava em contramão na EN211, em Marco de Canaveses, morreu esta quinta-feira quando o veículo que conduzia embateu de frente com outro ligeiro, confirmou à Lusa fonte dos bombeiros.

O acidente aconteceu no sentido Penafiel-Marco de Canaveses, à saída da Ponte de Canaveses.

A vítima mortal tinha 75 anos. O óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura de Emergência do Hospital de S. João, do Porto.

A segunda vítima, um ferido ligeiro, do sexo feminino, conduzia o segundo ligeiro, tendo sido transportada para o Hospital de Penafiel.

Nas operações de socorro estiveram nove bombeiros e três viaturas da corporação de Marco de Canaveses. A viatura de Suporte Imediato de Vida de Amarante também acorreu ao local.

O acidente provocou uma fila de trânsito, no sentido Penafiel-Marco de Canaveses, com mais de três quilómetros de extensão.

Lusa

  • Alcoolizado em contramão na A22
    1:20

    País

    Um homem conduziu em contramão na Via do Infante ao longo cerca de 20 quilómetros, lançando o pânico na madrugada de ontem, entre as saídas de Algoz e de Alvor. As autoridades já só conseguiram interceptar o homem, que se encontrava alcoolizado, à perto de casa em Portimão.

  • Condutor em contramão provoca dois acidentes em Braga
    0:55

    País

    Em Braga, um condutor entrou em contramão numa das principais vias rápidas da cidade. O homem, que é padre, percorreu cerca de um quilómetro e provocou dois acidentes. Nunca parou e chegou a abandonar o local. Apresentou-se mais tarde na esquadra da PSP.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".