sicnot

Perfil

País

Condutor em contramão morre em colisão frontal em Marco de Canaveses

Um homem que circulava em contramão na EN211, em Marco de Canaveses, morreu esta quinta-feira quando o veículo que conduzia embateu de frente com outro ligeiro, confirmou à Lusa fonte dos bombeiros.

O acidente aconteceu no sentido Penafiel-Marco de Canaveses, à saída da Ponte de Canaveses.

A vítima mortal tinha 75 anos. O óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura de Emergência do Hospital de S. João, do Porto.

A segunda vítima, um ferido ligeiro, do sexo feminino, conduzia o segundo ligeiro, tendo sido transportada para o Hospital de Penafiel.

Nas operações de socorro estiveram nove bombeiros e três viaturas da corporação de Marco de Canaveses. A viatura de Suporte Imediato de Vida de Amarante também acorreu ao local.

O acidente provocou uma fila de trânsito, no sentido Penafiel-Marco de Canaveses, com mais de três quilómetros de extensão.

Lusa

  • Alcoolizado em contramão na A22
    1:20

    País

    Um homem conduziu em contramão na Via do Infante ao longo cerca de 20 quilómetros, lançando o pânico na madrugada de ontem, entre as saídas de Algoz e de Alvor. As autoridades já só conseguiram interceptar o homem, que se encontrava alcoolizado, à perto de casa em Portimão.

  • Condutor em contramão provoca dois acidentes em Braga
    0:55

    País

    Em Braga, um condutor entrou em contramão numa das principais vias rápidas da cidade. O homem, que é padre, percorreu cerca de um quilómetro e provocou dois acidentes. Nunca parou e chegou a abandonar o local. Apresentou-se mais tarde na esquadra da PSP.

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.