sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para hoje céu geralmente muito nublado.Períodos de chuva, passando a regime de aguaceiros a partir doinício da manhã, que poderão ser ocasionalmente de granizo eacompanhados de trovoada, diminuindo de frequência a partir do meio da tarde, e que serão de neve acima de 800/1000 metros, subindo gradualmente a cota para 1200/1400 metros.

Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) predominando de sudoeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral e nas terrasaltas até final da tarde, por vezes com rajadas até 70 km/h, rodando gradualmente para noroeste a partir do final da manhã. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura mínima nas regiões do litoral.

  • Díli decide legislativas em Timor-Leste
    1:48
  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • Norte também quer naturismo e praias de nudistas

    País

    O presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal defendeu hoje a criação de praias naturistas legalizadas na região, fazendo a apologia da formação de associações e negando que este seja um destino conservador.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15