sicnot

Perfil

País

Despiste de veículo ligeiro em Gaia provocou morte do condutor

(Arquivo)

O despiste de um veículo ligeiro ocorrido este sábado, na A29, em Arcozelo, concelho de Vila Nova de Gaia, provocou a morte do condutor, disse à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Segundo a fonte do CDOS, o acidente aconteceu no sentido Sul/Norte e condicionou a circulação do trânsito naquela via.Contactada pela Lusa, fonte dos Bombeiros Voluntários da Aguda, que ainda se mantêm no local, disse apenas que a vítima mortal é um homem, sem adiantar mais pormenores.

De acordo com o CDOS, além dos Bombeiros da Aguda, estiveram também no local os voluntários de Valadares, com um total de seis viaturas e 16 homens.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".