sicnot

Perfil

País

Criança cai de 2º andar de prédio em Chelas, Lisboa

Uma criança de 9 anos caiu esta manhã do 2º andar de um prédio na Zona J de Chelas, em Lisboa. A queda terá acontecido durante uma cena de violência doméstica. Uma mulher de 39 anos, alegadamente a mãe da criança, foi vítima de agressão. Um homem foi detido por suspeitas de agressão.

De acordo com o Jornal de Notícias (JN), existem suspeitas de que a criança possa ter sido atirada na sequência de um desentendimento que terminou em violência.

O incidente aconteceu ainda antes das 8h00. A criança e a mulher terão sofrido ferimentos ligeiros e foram transportadas para o Hospital de Santa Maria.

  • Criança de 9 anos cai da varanda de 2º andar em Chelas, Lisboa
    1:43

    País

    Uma criança de 9 anos caiu esta manhã de um 2º andar de um prédio em Chelas, na cidade de Lisboa. O incidente aconteceu antes das 8h00 em circunstâncias ainda por apurar. Existem suspeitas de violência doméstica e de que a criança terá sido empurrada, informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades, tal como relatou a jornalista Joana Costa de Sousa, em direto do local, ao ínicio da tarde.

  • Autárquicas: Ao 2º dia, "Atrás das Câmaras" em Fátima
    1:44
  • Pistolas Nerf podem causar graves lesões nos olhos

    Mundo

    As balas das pistolas Nerf, quando atingem os olhos, podem causar graves lesões. O aviso é de um grupo de médicos de Londres, que recomenda a utilização de óculos protetores e o aumento da idade mínima para a utilização dos brinquedos.

    SIC

  • Investigadores descobrem como transformar gordura "má" em gordura "boa"

    Mundo

    Uma equipa de investigadores da Universidade de Washington, Estados Unidos, descobriu como converter a gordura corporal "má" em gordura "boa", permitindo queimar mais calorias e atrasar o aumento de peso, num estudo conduzido em ratos. Estes resultados abrem caminho para a possibilidade de desenvolver tratamentos mais eficazes para a obesidade e para a diabetes associada ao aumento de peso em pessoas, segundo os autores.