sicnot

Perfil

País

Criança cai de 2º andar de prédio em Chelas, Lisboa

Uma criança de 9 anos caiu esta manhã do 2º andar de um prédio na Zona J de Chelas, em Lisboa. A queda terá acontecido durante uma cena de violência doméstica. Uma mulher de 39 anos, alegadamente a mãe da criança, foi vítima de agressão. Um homem foi detido por suspeitas de agressão.

De acordo com o Jornal de Notícias (JN), existem suspeitas de que a criança possa ter sido atirada na sequência de um desentendimento que terminou em violência.

O incidente aconteceu ainda antes das 8h00. A criança e a mulher terão sofrido ferimentos ligeiros e foram transportadas para o Hospital de Santa Maria.

  • Criança de 9 anos cai da varanda de 2º andar em Chelas, Lisboa
    1:43

    País

    Uma criança de 9 anos caiu esta manhã de um 2º andar de um prédio em Chelas, na cidade de Lisboa. O incidente aconteceu antes das 8h00 em circunstâncias ainda por apurar. Existem suspeitas de violência doméstica e de que a criança terá sido empurrada, informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades, tal como relatou a jornalista Joana Costa de Sousa, em direto do local, ao ínicio da tarde.

  • Alterações nos horários das farmácias têm o objetivo de evitar duplicação de serviços
    1:50
  • Troika nem sempre protegeu os mais vulneráveis, conclui avaliação do FMI

    Economia

    O organismo de avaliação independente do FMI concluiu que as medidas aplicadas pela troika em Portugal nem sempre protegeram as pessoas com menos rendimentos, apontando que a primeira preocupação do Fundo era a redução dos défices, apurou o gabinete independente de avaliação do Fundo Monetário Internacional (FMI),