sicnot

Perfil

País

Criança cai de 2º andar de prédio em Chelas, Lisboa

Uma criança de 9 anos caiu esta manhã do 2º andar de um prédio na Zona J de Chelas, em Lisboa. A queda terá acontecido durante uma cena de violência doméstica. Uma mulher de 39 anos, alegadamente a mãe da criança, foi vítima de agressão. Um homem foi detido por suspeitas de agressão.

De acordo com o Jornal de Notícias (JN), existem suspeitas de que a criança possa ter sido atirada na sequência de um desentendimento que terminou em violência.

O incidente aconteceu ainda antes das 8h00. A criança e a mulher terão sofrido ferimentos ligeiros e foram transportadas para o Hospital de Santa Maria.

  • Criança de 9 anos cai da varanda de 2º andar em Chelas, Lisboa
    1:43

    País

    Uma criança de 9 anos caiu esta manhã de um 2º andar de um prédio em Chelas, na cidade de Lisboa. O incidente aconteceu antes das 8h00 em circunstâncias ainda por apurar. Existem suspeitas de violência doméstica e de que a criança terá sido empurrada, informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades, tal como relatou a jornalista Joana Costa de Sousa, em direto do local, ao ínicio da tarde.

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21