sicnot

Perfil

País

Proteção Civil reforça meios devido ao mau tempo

Proteção Civil reforça meios devido ao mau tempo

A Proteção Civil reforçou o número de meios disponíveis para fazer face ao mau tempo como explica a repórter Sara Sousa Oliveira.

  • Costa portuguesa em alerta devido ao mau tempo
    2:37

    País

    Portugal está a preparar-se para a chegada do mau tempo. Devido à forte ondulação, já foi emitido um aviso vermelho para a faixa costeira a norte de Lisboa, a partir do início da tarde desta quinta-feira. Nos distritos mais a sul, o aviso será laranja, o segundo mais grave.

  • Vento chegou aos 128 km/hora nos Açores
    1:43

    País

    O mau tempo ainda está a afetar o arquipélago dos Açores. O vento forte e a agitação marítima estão agora a dirigir-se para o Grupo Central que vai ser colocado sob aviso vermelho. Durante a manhã desta quarta-feira, as rajadas de vento chegaram aos 128 quilómetros por hora, na ilha do Corvo.

  • Os 36 golos dos 16 avos da Liga Europa

    Liga Europa

    A jornada europeia ficou marcada, no panorama das equipas portuguesas, pelo apuramento do Sporting e pela eliminação do Sporting de Braga. Os leões passam assim a ser o único clube luso em prova na Liga Europa. Nos oitavos de final, o emblema de Alvalade pode encontrar adversários como o Arsenal, o Atlético de Madrid ou o AC Milan. O sorteio realiza-se esta sexta-feira, ao meio-dia. Aqui, veja ou reveja todos os golos da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

  • Coreia do Norte acusa Guterres de ser subordinado dos EUA

    Mundo

    A Coreia do Norte criticou esta quinta-feira o secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, por apoiar sanções para pressionar o país a entrar em negociações com os Estados Unidos sobre a desnuclearização, referindo que tem atuado como um subordinado.

  • Não dá mais, Brasil!
    18:00
  • Escolas da Portela e Moscavide degradadas e com amianto
    3:00
  • O estranho caso do mergulhador Alejandro Ramos

    Mundo

    O mergulhador Alejandro Ramos tornou-se num caso de investigação do Centro Médico Naval do Peru, depois do seu corpo ter começado a inchar sem qualquer explicação aparente. Isto aconteceu há quatro anos, minutos depois de ter emergido da água, onde tinha estado a trabalhar durante muitas horas.

    SIC