sicnot

Perfil

País

Sismo em Porto de Mós não causou danos

Sismo em Porto de Mós não causou danos

A região de Porto de Mós foi abalada na noite de quarta-feira por um sismo de 3.7 na escala de Richter. Já durante a madrugada desta quinta-feira foi registada uma réplica. Apesar do susto, os abalos não causaram danos.

  • Sismo de 3,7 seguido de réplica registados em Porto de Mós
    0:46

    País

    Um sismo de magnitude 2,6 foi hoje registado em Porto de Mós, trata-se de uma réplica sentida do abalo ocorrido na quarta-feira, pelas 23:22. A réplica registou-se à 1:36, com o epicentro perto de Porto de Mós. O sismo de ontem teve a magnitude de 3,7 na escala de Richter, com epicentro em Porto de Mós. Após o primeiro abalo, os bombeiros receberam centenas de chamadas. À SIC Notícias, o comandante Elísio Pereira diz que não há relatos de danos materiais ou feridos.

  • "A primeira reação era que poderia ter ocorrido alguma explosão perto"
    1:07

    País

    Um sismo de magnitude 3,7 na escala de Richter foi registado ontem à noite na zona de Leiria e Fátima. O epicentro localizou-se em Porto de Mós. O abalo foi sentido às 23h22. Duas horas mais tarde houve uma réplica de magnitude 2,6. Não há informação que o sismo tenha causado estragos, apenas que várias pessoas sentiram o abalo. O jornalista José Milhazes estava em Aljubarrota e sentiu o sismo com intensidade, como descreveu esta manhã à SIC Notícias, via Skype.

  • "Não dá mais, Brasil!" Um excerto da Reportagem Especial de hoje
    1:58
  • SIC lança conteúdos na Amazon Prime Video

    Economia

    A SIC torna-se num dos primeiros canais portugueses a disponibilizar conteúdos na Amazon Prime Video através do serviço Amazon Video Direct. Através do Prime Video, é possível aceder a conteúdos da estação, como "Jose Mourinho - O Melhor Treinador do Mundo" e "Jorge Mendes - O Super Agente".

  • O momento em que um polícia salva uma criança que caiu do 3º andar
    0:56

    Mundo

    Três polícias egípcios conseguiram salvar um rapaz de 5 anos que caiu da varanda do terceiro andar de um prédio na província de Assiut, a sul do Cairo. O Ministério do Interior do Egito divulgou as imagens e os nomes dos agentes, distinguindo em especial o homem que conseguiu amparar a criança no momento da queda.