sicnot

Perfil

País

Sismo em Porto de Mós não causou danos

Sismo em Porto de Mós não causou danos

A região de Porto de Mós foi abalada na noite de quarta-feira por um sismo de 3.7 na escala de Richter. Já durante a madrugada desta quinta-feira foi registada uma réplica. Apesar do susto, os abalos não causaram danos.

  • Sismo de 3,7 seguido de réplica registados em Porto de Mós
    0:46

    País

    Um sismo de magnitude 2,6 foi hoje registado em Porto de Mós, trata-se de uma réplica sentida do abalo ocorrido na quarta-feira, pelas 23:22. A réplica registou-se à 1:36, com o epicentro perto de Porto de Mós. O sismo de ontem teve a magnitude de 3,7 na escala de Richter, com epicentro em Porto de Mós. Após o primeiro abalo, os bombeiros receberam centenas de chamadas. À SIC Notícias, o comandante Elísio Pereira diz que não há relatos de danos materiais ou feridos.

  • "A primeira reação era que poderia ter ocorrido alguma explosão perto"
    1:07

    País

    Um sismo de magnitude 3,7 na escala de Richter foi registado ontem à noite na zona de Leiria e Fátima. O epicentro localizou-se em Porto de Mós. O abalo foi sentido às 23h22. Duas horas mais tarde houve uma réplica de magnitude 2,6. Não há informação que o sismo tenha causado estragos, apenas que várias pessoas sentiram o abalo. O jornalista José Milhazes estava em Aljubarrota e sentiu o sismo com intensidade, como descreveu esta manhã à SIC Notícias, via Skype.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.