sicnot

Perfil

País

À procura de mulher levada por onda em lÍhavo

À procura de mulher levada por onda em lÍhavo

As buscas prosseguem na praia da Costa Nova, em Ílhavo, com a ajuda de um helicóptero, para encontrar a mulher que ontem foi levada por uma onda. A desaparecida integrava um grupo de dez pessoas que estaria no areal a cumprir um ritual religioso.

  • Mau tempo provoca estragos em Gaia
    2:03

    País

    O vento forte provocou vários estragos em Gaia na madrugada desta sexta-feira. Houve queda de árvores, vidros partidos e vários bares e casas junto à praia de Lavadores que ficaram bastante danificados.

  • Ondulação forte em Lisboa
    2:23

    País

    A manhã foi de limpezas na linha de Cascais e na Costa de Caparica. Depois de uma noite em que a água galgou algumas zonas de paredão, a Polícia Marítima mantém-se alerta.

  • Costa em alerta laranja e treze barras encerradas à navegação

    País

    A costa de Portugal continental está esta sexta-feira toda com aviso laranja, o segundo mais grave, por causa da forte ondulação e o norte do país tem aviso idêntico, mas para o vento e chuva. Já o número de barras marítimas fechadas à navegação aumentou de madrugada para 13.

  • Helicóptero nas buscas pela mulher levada pelo mar em Ílhavo
    2:03

    País

    Uma mulher continua desaparecida depois de ter sido arrastada para o mar, em Ílhavo, Aveiro. Fazia parte de um grupo de 10 pessoas que estariam na praia da Costa Nova, numa altura em que as ondas chegavam aos 6 metros. As autoridades ainda não têm uma explicação para o que poderá ter acontecido. Um helicóptero da Força Aérea vai integrar as buscas esta manhã.

  • Grupo arrastado pelo mar estaria a praticar ritual em honra da "Rainha do Mar"
    1:45

    País

    Quatro pessoas foram apanhadas por uma onda em Ílhavo na noite de quinta-feira. Três conseguiram sair do mar pelo próprio pé mas uma mulher ainda está desaparecida. Acredita-se que o grupo de 10 pessoas estaria a praticar um culto afro-brasileiro em honra da "Rainha do Mar" Iemanjá, na altura em que foram arrastados. A polícia marítima está no local e as buscas foram retomadas esta manhã por um helicóptero.

  • Moutinho continua sem treinar, Raphael Guerreiro recuperou
    1:35
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.